logotipo do aplicativo spotify para ios android e windows
Nenhum Comentário
Android

Spotify tem agora uma empresa de 4 $ bilhões de dólares

O Spotify  pode juntar-se agora ao clube da avaliação dos 4$ bilhões de dólares. A empresa de streaming de música já teria garantido 250 $ milhões (US) em novos financiamentos, valorizando-a em mais de 4$ bilhões (US), de acordo com o The Wall Street Journal. O Spotify anteriormente rondava os 100 milhões de dólares (quase exatamente há um ano), em uma avaliação de US $ 3 bilhões. O Spotify não quis comentar o relatório.

Um relatório anterior havia sugerido que o Spotify estava a tentar levantar uma nova rodada de financiamento em uma avaliação superior a 5$ bilhões, mas, aparentemente, estava muito alta. Enquanto a popularidade e as receitas do Spotify têm crescido nos últimos anos, este continua a perder dinheiro.

spotify-generic

O Spotify supostamente dobrou a sua receita ano-sobre-ano em 2012 para quase 600$ milhões, mas o seu prejuízo líquido aumentou para 77$ milhões. Os recursos extras podem fornecer ao Spotify mais pista para continuar a sua rápida expansão mas ao mesmo tempo ele vai continuar a sangrar dinheiro.

Esta marca de valorização parece ser o ponto ideal para startups de tecnologia no momento. O Pinterest foi recentemente avaliado em pouco menos de 4$ bilhões, o Snapchat já teria recusado ofertas de aquisição de até  4$ bilhões e o Uber está se fechando sobre esse marco também.

 

E o usuário o que acha destas valorizações?

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *