simpsons
Um Comentário
iPhone

The Simpsons Tapped Out com versão dedicada ao Halloween

Como é habito, o The Simpsons Tapped Out irá comemorar mais uma data marcante: o Halloween. Para celebrar a data, o jogo para Iphone dos Simpsons inseriu algumas novidades bastante interessantes. Agora, o usuário poderá utilizar ovos, papel higiénico ou balas para depois provocar o caos nas cidades dos seus amigos. No entanto, estas alterações não trazem grande sentido prático ao jogo, principalmente porque elas não vão ajudá-lo a conseguir mais dinheiro ou XP’s. Por um lado, os ovos e o papel higiénico ganhos servem para sujar a Springfield dos seus amigos. Já as balas que você ganha vão ser para fazer algumas construções, mas nada de muito relevante.

A única forma de ganhar essas mesmas novidades é eliminando os Zombies que vão aparecendo. Mas para que eles comecem a surgir na sua Springfield, é necessário que você construa os seus cemitérios. Esses mesmos cemitérios poderão ter humanos ou animais, tudo depende do que você quiser comprar. De nove em nove horas, os cemitérios vão produzir esses mesmos zombies, que ao vaguearem pela cidade acabam por morder os seus habitantes, fazendo-os andar como zombies. Mas não se preocupe: com um simples clique você poderá fazer regressar as suas personagens ao seu estado normal. Outra das modificações é que Lisa Simpson, Bart e Milhouse têm oportunidade de angariar mais balas, bastando para isso que realizem algumas tarefas. No entanto, cada tarefa demora cerca de 16 horas e serve apenas para ganhar uma bala, algo que realmente não compensa.

De qualquer das formas, a versão do Halloween para o The Simpsons Tapped Out é bastante interessante e apenas poderá ser jogada até 31 de outubro. Ou seja: compre o máximo de personagens que conseguir e tire partido de todas as vantagens presentes na versão deste jogo. Considere baixar o jogo que é completamente grátis, clicando aqui.

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *