apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Tim Cook diz que a Apple está a trabalhar em excelentes produtos

O Wall Street Journal entrevistou o CEO da Apple, Tim Cook. Ele revelou que a Apple recomprou US $14 bilhões das suas próprias ações da empresa uma vez que foram apresentados os seus resultados no 1º trimestre de 2014 . Tim Cook reiterou, novamente, que a Apple planeja lançar produtos em novas categorias. “Haverá novas categorias. Nós não estamos prontos para falar sobre isso, mas estamos a trabalhar em algumas coisas realmente grandes”, disse Cook, quando perguntado se uma nova categoria de produtos pode significar uma melhoria num produto já existente como o iPad Air, uma versão mais leve do seu tablet, ou novos serviços, como pagamentos móveis. Cook preferiu não comentar .

Ele disse que qualquer pessoa “razoável” iria considerar que a Apple está a trabalhar em novas categorias.

Saiba mais sobre todas as novidades da Apple em: Fã da Apple cria anúncio do iWatch e faz réplica quase perfeita, Apple prepara para lançar dois iPhones maiores em 2014 e Apple lança iTunes 11.1.4 uma atualização para Mac OS X.

Ele também disse que acredita que a Apple é uma “empresa de crescimento”, com potencial de oportunidades significativas de expandir os produtos existentes, como o iPhone. Houve rumores de que a Apple iria lançar iPhones com telas maiores este ano, então a frase anterior pode insinuar sobre isso mesmo. O CEO, também afirmou que a empresa está a trabalhar para se tornar a maior fabricante de smartphones do mundo e que a sua declaração de que a Apple não pretende fazer o maior número de celulares tem sido mal interpretada.

ceo da apple tim cook

“Eu não vejo isto como estar satisfeito ou como quiser defini-lo”, disse. “Eu só quero dizer que queremos fazer um grande produto e temos de o fazer. Se não o podermos fazer, nós não vamos esforçar-nos para atingir um nível de preço que nos faz produzir um produto do qual não estamos orgulhosos porque perdemos. Nós não vamos fazer isso.”

Esta não é a primeira vez que Tim Cook deu a entender a possibilidade de lançamento de produtos da Apple em novas categorias. O CEO da Apple reconheceu que a tecnologia wearable é uma área de interesse “profundo” para a empresa. A Apple também tem estado ocupada no ” iWatch ” em vários países, o que indica que está a preparar-se para lançar um SmartWatch. Parece que a saúde e o rastreamento de fitness será uma das principais caraterísticas do dispositivo.

Fique a par de todas as novidades da empresa em: Apple apresenta hoje novos projetos para o futuro, Apple lança loja virtual no ebay e Apple lança nova propaganda para o iPad Air.

Houve rumores e especulações também de que a Apple irá lançar um aparelho de televisão com base iOS com amplo controle de voz Siri, em vez do controle remoto convencional. Tim Cook também tem mantido a versão de que a televisão é uma “área de intenso interesse”. Na conferência, em agosto, ele disse que a empresa tinha uma grande visão para a televisão.

Eu mal posso esperar para ver o que é que a Apple tem na loja para nós este ano. E você?

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *