InstagramLogo
Nenhum Comentário
Android

Tradução do feed no Instagram será habilitado no próximo mês

O Instagram está anunciando mais uma ferramenta já utilizada no Facebook. A partir de julho, os usuários passarão a contar com tradução do feed no Instagram. Através de um post em sua própria conta na rede social, a empresa parente do Facebook fez o anúncio da adição do novo botão.

Confira o anúncio, traduzido o inglês para o português pela equipe AppTuts: “No próximo mês, vocês verão um botão de tradução no feed e perfis escritos em um idioma diferente do seu. A comunidade do Instagram cresceu rápido e se tornou global de uma maneira que não imaginávamos. E estamos animados que em breve vocês poderão entender a história completa de um momento, independente de qual idioma falar.”

Veja também: 21 estratégias para ganhar mais seguidores no Instagram

Conforme dito no anúncio sobre a tradução do feed no Instagram, um novo botão para traduzir uma postagem estará disponível no aplicativo. Com isso, o idioma do post em específico será traduzido para o idioma que definiu nas configurações do app.

A rede social tem passado por grandes transformações nos últimos meses. Além da mudança no algoritmo que define como será o feed, o Instagram mudou também a interface do aplicativo e inaugurou um novo ícone.

Veja também: Top 7 melhores aplicativos que complementam o Instagram

Tradução do feed no Instagram

Fonte: 9to5Mac

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *