Nenhum Comentário
Android

Como alterar a velocidade dos vídeos do YouTube no smartphone

Faz muito tempo que o YouTube implementou um recurso que permite alterar a velocidade dos vídeos hospedados no site, sendo possível deixá-los mais rápidos ou mais lentos que o normal. Até então isso só era possível através do navegador de internet no computador, mas uma nova atualização finalmente disponibilizou esta função nos smartphones Android e iPhones. Para saber como você pode alterar a velocidade dos vídeos do YouTube no seu celular, basta conferir nossas dicas abaixo!

Leia também: Como baixar músicas do YouTube no navegador

Alterando a velocidade dos vídeos do YouTube

Como mencionamos anteriormente, o recurso de velocidade dos vídeos chegou ao Android e aos iPhones através de uma nova atualização do aplicativo do YouTube. Então, lembre-se de atualizar o seu app antes de realizar o procedimento descrito abaixo.

Para começar, abra o seu aplicativo do YouTube no seu Android ou iPhone e escolha um vídeo da sua preferência.

youtube

Em seguida, clique no ícone dos três pontos verticais na parte direita superior da tela, como destacamos na imagem abaixo:

opções youtube

Isso abrirá algumas configurações do vídeo que estiver assistindo. Clique em “Velocidade da reprodução”.

youtube configurações

Então, você verá todas as velocidades para as quais pode ajustar o seu vídeo, começando a desaceleração e indo para velocidades mais rápidas.

youtube velocidade

Escolha a velocidade que preferir e clique nela. Depois disso, basta voltar a assistir o vídeo, que já estará rodando mais rápido ou mais lento dependendo do que você escolheu.

Você pode reverter isso ao voltar para o mesmo menu e escolher a opção “Normal”, mas a velocidade escolhida só vale para o vídeo que você estiver assistindo na hora que fizer a alteração.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender como é possível alterar a velocidade dos vídeos do YouTube no seu smartphone? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se deu tudo certo.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *