brinquedos e dispositivos de alta tecnologia para crianças
Um Comentário
Android

9 brinquedos e dispositivos de alta tecnologia para crianças

Há muitos pais que ficam preocupados com o fato dos seus filhos passarem muito tempo online, ou em smartphones e tablets. No entanto, a programação de aprendizagem pode tornar-se uma das muitas habilidades essenciais que o seu filho irá necessitar na sua vida futura.

Ao invés de tirar a tecnologia das suas vidas, existem aparelhos inteligentes, que podem ajudar as crianças a desenvolver habilidades de programação, proporcionando-lhes um ambiente seguro para explorar, brincar e crescer.

Neste artigo, vamos mostrar-lhe nove aparelhos que proporcionam uma nova forma de interação para a geração mais jovem. Alguns deles são criados para ajudar o seu filho a aprender uma nova linguagem de programação, outros conferem habilidades essenciais para resolver problemas, por exemplo. Estes brinquedos inteligentes são muito diferentes dos brinquedos adultos de hoje em dia, mas se o usuário é um pai que quer dar ao seu filho um avanço em tecnologia, estes podem ser os aparelhos que podem ajudar.

1- Ubooly

As crianças podem aprender muito sobre a responsabilidade e o desenvolvimento da sua auto-estima ao cuidar de animais de estimação. No entanto, algumas crianças (e adultos) podem ser alérgicas ao cabelo ou pêlos de cães ou gatos. Uma alternativa é um animal de estimação robótico.

ubooly

Ubooly é um grande exemplo. Ele pode contar piadas e histórias antes de dormir, até mesmo jogar jogos e fazer conversas com o seu filho. Ubooly também pode ser personalizado através do aplicativo. Com Ubooly, o usuário vai contar com muitos jogos, histórias, aventuras e exercícios. Ele suporta plataformas iOS e Android. O preço varia entre os 29,95 dólares americanos e os 59,95.

Clique aqui para adquirir o Ubooly

2- Sphero 2.0

Sphero 2.0 é uma bola criada por Orbotix que pode ser controlada pelo seu celular. Nada de especial e novo até aqui, exceto que quando ele é combinado com a realidade aumentada, você pode praticamente substituir a bola por qualquer outro personagem, digamos, um cartoon gênero animal imaginário, em seguida, você pode comandá-lo. Essencialmente, esta é uma tentativa de controlar um brinquedo robótico sofisticado, com apenas o seu dispositivo móvel.

sphero

Sphero 2.0 pode ser usado para ensinar às crianças matemática e programação de uma maneira que é muito, muito mais divertida do que a que você pode encontrar na sala de aula. A bola pode mover-se até 7 pés por segundo e pode ser controlada através do toque ou inclinando o dispositivo móvel. O preço é de  US $ 129,99.

Clique aqui para comprar o Sphero 2.0

3- MiP

MiP tem mais o objetivo da diversão ao invés de ser um brinquedo de aprendizagem, mas, garanto-lhe que ele é um Sr. Brinquedo. É um robô de equilíbrio que você pode controlar a partir de seu celular. O usuário pode controlá-lo manualmente e em tempo real a partir do seu dispositivo com sistema operativo iOS ou Android, e até desenhar caminhos para ele seguir em frente, dançar e correr.

MiP

Toda criança gostaria de ter o seu próprio robô e MiP é um grande começo. Ele está disponível em preto e branco. O preço é de US $ 119,00.

4- Primo

Primo é um brinquedo que ajuda o seu filho a aprender programação, mesmo antes dele aprender a ler. Ele é constituída por três elementos principais: um robô chamado Cubetto, uma interface de entrada de instruções, e blocos de instrução que proporciona instruções de como o robot se deve mover.

Primo

A criança, então, coloca os blocos na ordem certa, para entregar os comandos de movimento para Cubetto atravessar os obstáculos que estão à frente dele. Mesmo sem entender algoritmos, uma criança com idade entre os 4 e os 7 anos será capaz de obter um avanço em lógica de programação com esta configuração simples. O preço é de US $ 281,83.

5- Nabi 2

Nabi 2 é um tablet feito especialmente para crianças. Ele vem protegido com silicone alimentício (o que significa que é seguro para ser ruído) o vidro traseiro ajuda a proteger contra quedas e colisões acidentais, algo que acontece muito quando as crianças agarram os seus dispositivos. Ele tem uma interface rápida, ícones maiores do que o usual, o modo de controle dos pais é ainda construído para a aprendizagem.

nabi 2

Ele vem com um sistema integrado de aprendizagem conhecido como Fooz Kids University, desenvolvido para auxiliar na aprendizagem de fundamentos académicos. Em cima disto, ele está preparado para a leitura, arte, jogos e edição de fotografias e você ainda pode tirar fotos e executar chamadas de vídeo no tablet também. O preço é de US $ 179,99.

Clique aqui para comprar o Nabi

6- Samsung Galaxy Tab 3 Kids 7.0

Embora possa não ser uma boa ideia dar ao seu filho rédea livre para brincar com os seus tablets e outros dispositivos móveis, pois é difícil esperar que os pais gastem o seu tempo cuidando de cada coisa que os seus filhos tocam. Com o Samsung Galaxy Tab 3 Kids 7.0 no entanto, você estará a dar ao seu filho um seguro e propício dispositivo para a aprendizagem, no ambiente que ele precisa crescer.

samsnung galaxy tab 3 kids

Ele é cheio de restrições e controlos parentais que irá definir a quantidade de tempo que o dispositivo pode ser jogado com, o tipo de aplicativos que têm acesso, restrições de modo e senhas mais seguras quando necessário. O tablet ainda vem com câmeras frontais e traseira e memória expansível. Não há mais luta sobre quem fica com o tablet seguinte. O preço é de US $ 199,99.

7- Kano

Quer que o seu filho aprenda programação em todos os seus sentidos? Kano é um kit de codificação para crianças e adultos e é alimentado por Raspberry Pi, um computador do tamanho de um cartão de crédito regular. Fora da caixa, Kano pode ser montado em um computador de trabalho, menos um monitor (você precisa trazer o seu próprio). Não se preocupe, ele vem com um guia de como fazer.

kano

Antes de o seu filho entrar no mundo da programação, ajuda-o a entender os principais componentes que fazem um computador funcionar. Esta despojada, representação leve do que faz um computador um computador é um excelente ponto de partida. A partir daí, os usuários que utilizam Kano podem criar jogos e aprender o código em seu software de código aberto. O preço é de US $ 129,00.

8- Bo & Yana

Bo & Yana são um duo – Bo é o explorador enquanto Yana é a contadora de histórias. Juntos, estes robôs inteligentes ajudam o seu filho, a partir da tenra idade dos 5 anos, a aprender programação visual e desenvolver habilidades básicas de resolução de problemas. Os usuários mais jovens podem ensinar o robô a tocar xilofone, entregar pacotes, brincar de esconde-esconde e ir em aventuras de caça ao tesouro.

bo e yana

A linguagem de programação visual usada pelo sistema, foi desenvolvida pelo MIT e Google. Os alunos mais velhos (12 +) são incentivados a usar a sua API para construir aplicativos Android e iOS, e compartilhar as suas inovações com outras pessoas online. Até agora, mais de 10.000 robôs for pré-ordenados e o primeiro lote foi vendido. O próximo lote está disponível no Natal de 2014. O preço vai desde os 59 dólares americanos e os 228.

9- Amplify

Amplify é um sistema de aprendizagem abrangente que ajuda a aliviar a carga administrativa dos professores, dando aos professores uma visão completa de como os alunos estão a sair-se na sala de aula. Os educadores podem preparar aulas personalizadas, ver o que seus alunos estão a fazer em seus tablets Amplify e fornecer exercícios complementares para os alunos mais fracos.

amplify

Os estudantes podem receber lembretes sobre testes e trabalhos de casa e entregar trabalhos em forma de multimídia. Com os recursos online em suas mãos, os alunos podem fazer atribuições de forma rápida, com foco em habilidades de dados de terceirização, ao invés de memorizar fatos para os exames. A partir de US $199.

E o usuário, é um pai preocupado com a educação dos seus filhos? Compraria um destes dispositivos e/ou brinquedos?

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *