Android logo
Nenhum Comentário
Android

Saiba como bloquear um usuário irritante no Musical.ly

Assim como toda rede social, o Musical.ly depende da interação de seus usuários para existir, mas isso não significa que isso é sempre algo positivo. Até por se tratar de uma rede de compartilhamento de vídeos, os seus usuários sempre acabam se expondo bastante, o que tende a atrair atenção negativa de outras pessoas. Isso pode levar a certos usuários que mandam mensagens irritantes ou abusivas, algo que você pode solucionar com o bloqueio no próprio aplicativo. Para saber como bloquear um usuário no Musical.ly, confira nossas dicas logo abaixo!

Leia também: Como enviar vídeos privados do Musical.ly para outras pessoas

Como bloquear um usuário do Musical.ly

O processo de bloqueio de usuários no Musica.ly é bem simples. Para começar, abra o aplicativo em seu smartphone já logado em sua conta.

Em seguida, procure o usuário que deseja bloquear e entre em seu perfil. Entre as  informações básicas exibidas, você precisará clicar nos três pontinhos horizontais na parte direita superior da tela.

musical.ly bloquear

Isso fará com que uma pequena janela de novas opções se abra. Escolha “Bloquear este usuário” para prosseguir.

bloquear no musically

Você verá uma breve mensagem do aplicativo te avisando que a pessoa em questão foi devidamente bloqueada e que não poderá te enviar mensagens ou visualizar seus vídeos.

bloquear usuário

Se preferir, você pode voltar à janela anterior e clicar em “Denunciar abuso” caso a pessoa tenha feito comentários abusivos ou violentos, por exemplo.

como bloquear

É claro que você pode desbloquear a pessoa quando quiser ao voltar para menu ou nas configurações do se próprio perfil.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender sobre como bloquear um usuário no Musical.ly? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo.

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *