Android logo
Um Comentário
Android

Como enviar vídeos privados do Musical.ly para outras pessoas

O Musical.ly é um aplicativo relativamente novo para quem gosta de música e da ideia de produzir seus próprios vídeos para compartilhar com o mundo. Com ele, você pode fazer montagens engraçadas ou simples dublagens de músicas famosas, algo que já conquistou milhões de pessoas no Android e iOS. Apesar dessa intenção mais social do app, também dá para criar vídeos apenas para seus amigos e pessoas próximas. Para saber como você pode fazer isso, basta conferir nossas dicas detalhadas logo abaixo!

Leia também: 14 melhores fones de ouvido wireless para Android

Enviando vídeos privados no Musical.ly

Como você já deve saber muito bem, o Musical.ly serve basicamente para fazer e compartilhar vídeos musicais com outros usuários do aplicativo. É claro que isso não significa que você não pode fazer um vídeo que só quer compartilhar com algumas pessoas e amigos próximos.

Na verdade, isso algo extremamente simples de se fazer, já que o próprio app oferece uma opção específica para esta ação.

Para começar, abra o app já logado em sua conta do Musical.ly e clique no símbolo de “+” no centro inferior da tela, como destacamos abaixo.

musically

Depois, escolha como prefere gravar ou montar seu vídeo, seja com uma música específica, com imagens da biblioteca ou com algo criado na hora.

fazer vídeos no musically

Com o vídeo pronto, você terá algumas opções de como compartilhar este vídeo. Em vez de compartilhar no Musical.ly para todos verem, escolha a opção “Salvar como privado”.

musical

O vídeo em si será salvo na memória do celular em uma pasta relacionada ao aplicativo. Por isso, você verá uma aviso mencionando que vídeos salvos assim serão deletados caso o Musical.ly seja desinstalado.

vídeos do musically

Em seguida, você já receberá a opção de enviar ou compartilhar o vídeo de diversas maneiras, tanto por email como por diferentes redes sociais instaladas em seu smartphone.

compartilhar vídeos

Basta escolher o jeito que quiser compartilhar seu vídeo para enviá-lo especialmente para os amigos que selecionar. Bem simples, não é? O melhor é que você pode realizar este processo com qualquer vídeo criado com o app.

Gostou das dicas?

Deu para aprender sobre como fazer e enviar vídeos privados no Musical.ly? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • Vitor Alves disse:

    Gostaria de desinstalar o programa de um telemóvel e instalar noutro no entanto os vídeos privados não aparecem.

    Como posso fazer para ver os vídeos privados noutro telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *