Android logo
Um Comentário
Android

Como fazer uma conta privada no Musical.ly

Diferente de muitas redes sociais atualmente, o Musical.ly é bastante usado por quem quer expor sua imagem pessoal diante de milhões de pessoas, algo que a maioria gosta de fazer sem problemas. É claro que ainda há muita gente que gostaria de usar o app, mas sem que tantos desconhecidos possam ver todas as criações e vídeos. Felizmente, o próprio aplicativo oferece uma maneira fácil de fazer isso: basta fazer uma conta privada. Desta forma, apenas seus amigos ou pessoas que você aprovar poderão ver os vídeos que postar em seu perfil.

Para saber como você pode fazer e ficar mais à vontade com o Musical.ly, basta conferir nossas dicas detalhadas logo abaixo!

Leia também: Como bloquear um usuário irritante no Musical.ly

Conta privada no Musical.ly

Para começar, você pode criar a sua conta no Musical.ly normalmente ou usar uma que já tenha criado no passado, já que isso não faz diferença.

Em seguida, clique no último ícone na parte inferior direta da tela, como destacamos abaixo:

perfil musically

Você será levado diretamente para o seu perfil, onde precisará clicar no ícone de engrenagem no lado direito superior da tela.

usuário do musically

Na pequena janela que se abrir, clique em “Configurações” para prosseguir.

conta do musically

Uma nova tela cheio de opções relacionadas ao seu perfil será aberta e você precisará descer um pouco a tela para achar a aba “Privacidade”. Lá, estará a opção “Conta privada”.

conta privada

Ao clicar nesta configuração, seu perfil passará a ser particular imediatamente. Assim como mencionamos, isso significa que só seus amigos, pessoas que você segue ou que aprovou poderão ver seus vídeos.

configurações do musically

Isso vale apara todas as suas criações, até mesmo o que já tinha sido feito e postado antes desta alteração. É claro que você também pode reverter isso quando quiser, bastando voltar a este menu.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para aprender a transformar sua conta do Musical.ly em algo mais particular? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo.

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *