Nenhum Comentário
Android

10 melhores jogos para Messenger

A última atualização do Facebook Messenger permitiu a seus usuários jogar e convidar amigos para uma jogatina online contigo, sem a necessidade de instalar aplicativos e ocupar espaço em seu armazenamento. Ensinamos como escolher um game e chamar seus contatos do Facebook para uma partida nesse tutorial. Depois de alguns testes, chegou a hora de indicarmos os 10 melhores jogos para Messenger que pode começar a jogar desde já!

Dica: Saiba também como publicar GIFs diretamente no Facebook!

 

1. Snake

O velho jogo da cobrinha já podia ser jogado através de um aplicativo, mas, com a novidade dos jogos para Messenger, é um dos primeiros a aparecer na lista de games. A versão relembra o clássico que muitos jogaram no clássico Nokia 3310 – que está sendo relançado! -, inclusive imitando a tela esverdeada do celular. O jogo permite usar botões virtuais no canto inferior da tela ou por toque na tela.

jogar-no-messenger-snake

2. Dominoes: Battle!

Não precisa mais procurar no Google por jogos de dominó online. O clássico jogo é um dos disponíveis para o Messenger, permitindo chamar seus amigos do Facebook, ao invés de disputar com totais desconhecidos. Além de partidas contra uma outra pessoa, o game também permite jogar sozinho contra a inteligência artificial.

3. Solitaire

O Windows sempre será a plataforma preferida de Paciência, o primeiro jogo a roubar produtividade nos escritórios. Agora, não será necessário nem mesmo baixar um aplicativo para jogá-lo no celular, contando com uma versão para o Messenger. A premissa é simples, contendo apenas o jogo básico, sem nenhum tipo de firula e sendo ideal para passar o tempo.

4. PAC-MAN

Jogos icônicos do passado são um dos primeiros jogos para Messenger a serem lançados e o icônico Come-Come não poderia ficar de fora. Assim como em Paciência, não existem modos adicionais ou nenhum tipo de novidade, sendo apenas o jogo básico com o Pac-Man comendo cápsulas em labirintos escuros fugindo dos fantasmas coloridos, outros ícones do game.

jogos-para-messenger-pacman

5. Basketball FRVR

Lembra daquele jogo de basquete escondido do Messenger? Ele foi melhorado e agora se tornou um dos jogos para Messenger. Com um desenho melhor e com mais elementos na tela, o Basketball FRVR mantém sua premissa de marcar pontos jogando bolas nas cestas sem errar. A diferença é que está menos complicado acertar os arremessos, mas continua desafiador.

6. Everwing

Outro game inspirado nos fliperamas de décadas passadas, Everwing traz uma roupagem nova ao invés de ser apenas a versão de um clássico. O título imita os “jogos de navinha”, nos quais você controla uma espécie de avião com uma visão superior, desviando e atacando hordas de inimigos simultaneamente, evitando ser atingido para que seu recorde não seja quebrado.

jogos-para-messenger-everwing

7. Master Archer

Perfeito para quem deseja se sentir o próprio Guilherme Tell. O desafio em Master Archer é fazer com que o arqueiro acerte as frutas na cabeça de seu aprendiz. Para isso, o jogador deve acertar o timing de cada tiro, usando apenas uma linha que simula a trajetória da flecha. Ao conseguir diversos acertos consecutivos, sua flecha fica em chamas, angariando mais pontos a cada acerto.

8. Endless Lake

Uma espécie de Super Mario no Messenger, Endless Lake é o mais bonito entre os jogos para Messenger dessa lista. No controle de um simpático boneco branco, deve usar os toques na tela para fazê-lo saltar por precipícios, colecionando moedas pelo caminho. Quanto mais distante conseguir percorrer, maior será sua pontuação.

jogos-para-messenger-endlesslake

9. Slope Slider

Outro dos jogos para Messenger inspirado por games antigos. O homenageado dessa vez é Ski, que recebeu uma versão melhorada com o Slope Slider. Como um praticante de esqui, deverá descer a montanha desviando de árvores e outros obstáculos. Porém, não pode ficar parado por muito tempo, já que o Abominável Homem das Neves está vindo em seu encalço, querendo transformá-lo em janta.

10. Cooking Mama: Burger Shop

Talvez o título baseado na franquia mais nova entre as citadas da lista, Cooking Mama: Burger Shop traz a carismática personagem que começou carreira nos portáteis Nintendo para o Messenger. Uma versão mais curta de seus jogos, neste ela deverá atender o máximo de clientes e seus pedidos de sanduíche, devendo acertar com precisão e velocidade. Após o fim do cronômetro, sua pontuação é dada e comparada com seus contatos do Facebook.

jogos-para-messenger-cookingmama

Leia também:

Quais são seus jogos para Messenger favoritos?

Já começou a jogar com seus amigos do Facebook e elegeram um favorito? Ou ainda estão testando os games e procurando indicações? Se esse é o caso, não hesite em testar os  games mencionados acima e não se esqueça de deixar um comentário nos dizendo o que achou!

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *