Nenhum Comentário
iPad

Como atualizar o iPhone e iPad para o iOS 10.3.2

Enquanto os usuários dos dispositivos da Apple aguardam ansiosamente o lançamento do iOS 11, que deve ser anunciado e disponibilizado nos próximos meses, o jeito é se contentar com os updates finais do iOS 10. No caso, a versão 10.3.2 foi liberada há pouco tempo e traz correções muito importantes para alguns erros e bugs ainda presentes no sistema. Esta atualização já está disponível para todos os iPhones e iPads mais recentes e é extremamente recomendado que você a instale para evitar problemas de segurança. Para saber como fazer isso, basta conferir nosso tutorial logo abaixo!

Leia também: Como desativar as notificações de Wi-Fi público do iPhone

Instalando o iOS 10.3.2

Para começar, é importante mencionar que você sempre deve realizar o backup do seu iPhone ou iPad antes de atualizá-lo. Querendo ou não, essas atualizações podem trazer efeitos inesperados e sempre há relatos de algum aparelho que deixa de funcionar corretamente depois.

Com o backup, pelo menos você poderá restaurar o dispositivo sem qualquer problema. Caso não saiba como fazer backup do iPhone e iPad, basta conferir nosso tutorial detalhado neste link.

Com isso feito, certifique-se que seu iPhone ou iPad esteja devidamente conectado à internet. Desta forma, ele receberá a atualização automaticamente. Em seguida vá até o app “Ajustes”.

ios 10.3.2

Lá, procure e clique na opção “Atualização de software” na aba “Geral”

instalar atualização

O update do iOS 10.3.2 já deverá aparecer por lá e começará a ser baixado imediatamente. Por enquanto, não é preciso clicar em nada.

atualizar ios 10

O tempo de download dependerá da sua internet, mas não deve demorar tanto. Quando terminar, o botão “Instalar” Agora” aparecerá, então clique nele para prosseguir.

ios 10

Durante a atualização, é preferencial que você deixe o aparelho de lado e não tente fazer nada com ele. Se possível, deixe ele conectado ao carregador se já não estiver com a bateria cheia. Isso impede que ele desligue sozinho por falta de carga durante a atualização.

Caso não queira atualizar desta forma, você pode simplesmente conectar o dispositivo ao computador e usar o iTunes para realizar o processo. Atualmente, não há motivos específicos para isso, mas é uma boa alternativa para quem preferir.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para atualizar seu iPhone e iPad com o iOS 10.3.2 com facilidade? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo.

Outras sugestões

14 dicas para a…

O anúncio do iPhone X foi bem surpreendente e caiu como uma ótima notí...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *