apple-logo
Nenhum Comentário
iPad

Cinco acessórios para iPhone e iPad que o vão ajudar a cuidar do seu bebê

O Iphone e o iPad podem ter várias utilidades. Você pode usar o seu smartphone ou tablet para fazer esporte, organizar as suas finanças, melhorar a sua produtividade, etc. Mas hoje vamos falar sobre outra grande utilidade do iPhone e do iPad: a monitorização do seu bebê. Isso mesmo, o seu smartphone pode ser uma excelente ajuda para você cuidar da sua criança enquanto está fora de casa. Como é óbvio, são necessários alguns acessórios que têm um preço elevado, mas dificilmente algo paga o preço de poder sair de casa e poder continuar a olhar para o seu bebê. Esqueça aqueles aparelhos de monitoramento antigos. A partir de agora a sua criança pode ser vigiada através do seu smartphone ou tablet. Logo abaixo, vamos explicar como funciona cada um deles e em que sites poderá encontrá-los.

1. Smart Baby Monitor

Com este acessório você pode sair de casa descansada. Você pode ir trabalhar, ter reuniões de negócios ou mesmo sair para jantar: com o Smart Baby Monitor a sua criança ficará sempre vigiada. Com ele você pode ver um vídeo de como está a sua criança naquele momento, captar sons, alterações de umidade ou de movimentos. Além disso, também pode aumentar a quantidade de luz fornecida pelo acessório ou mesmo deixar uma música para a sua criança. O vídeo acima é bem elucidativo de todas as suas potencialidades.

Preço: $249.95

2. iBaby Monitor

Outro acessório muito interessante e que deixa qualquer pai ou mãe tranquilos quando saírem de casa. O iBaby Monitor é um gênero de webcam que fica o tempo todo olhando pelo seu bebê. E não se preocupe quando ele mudar de posição: através do seu smartphone ou iPad você poderá rodar também a própria camera, acompanhando os movimentos da criança. Você pode ainda ver a sua criança pela Pc e ainda receber alertas quando ela começar a chorar. Como é óbvio, também permite que você fale com o seu bebê.

Preço: $199.95

3. Baby Ping

O Baby Ping está apenas disponível para iPhone e iPad, deixando de lado a utilização no computador, mas mesmo assim continua a ser uma opção bastante viável. Ele continua fazendo muitas das tarefas dos anteriores, permitindo que os pais possam continuar fazendo outras tarefas de forma tranquila enquanto a sua criança dorme. Apesar de mais simples, este acessório tem uma vantagem muito grande pois permite que os pais vejam o seu filho (a) mesmo que a luz esteja desligada. Além disso, fornecem notificações push por som ou por vibração, o que pode ser outra grande vantagem durante a noite.

Preço: $199.98

4. Philips Home Monitor

Este acessório não foi desenhado apenas para tomar conta dos bebês mas pode ser usado como tal. O Philips Home Monitor é muito prático e tem a vantagem de você poder comprar até dezasseis aparelhos e poder espalhá-los pela casa. Depois, através do seu iPhone ou iPad você pode ver o que está acontecendo nos vários compartimentos da casa. Além disso, o aplicativo cria um alerta cada vez que existe um movimento ou barulho fora do comum, gravando esse acontecimento para que você possa visualizá-lo no futuro.

Preço: $229

5. Wemo Baby

O mais simples mas tem o menos dispendioso. O Wemo Baby não é mais do que um aparelho no qual você pode ouvir os sons do seu bebê mesmo não estando em casa. Você pode até estar num jantar e o aplicativo indica quando algum som é emitido perto do aparelho. Ele ainda envia uma análise do sono do seu bebê consoante o número de ruídos que ele fez durante a noite.

Preço: $89.90

E você, o que achou destes acessório? Já usa alguns destes?

Fonte: Mashable

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *