apple-logo
5 Comentários
iPhone

5 aplicativos de música para o iPhone

Olhe agora para os momentos especiais da sua vida, é muito provável que haja uma música ligada a cada um deles: a sua primeira dança do seu casamento, a canção de embalar que você cantava todas as noites, quando estava a colocar o seu bebé na cama, a música que estava a tocar no carro quando você terminou com o seu primeiro amor. Todas as vezes que você ouve estas música, o usuário é levado de volta para as emoções que sentiu naquele momento em particular e a sua conexão foi impressa na sua memória. Este é o poder da música.

A tecnologia disponível para nós torna possível fazer da música uma parte integrante da nossa vida. Felizmente, estas opções estão a ficar cada vez melhores. Se você gosta de ouvir as suas músicas de rock no seu iPod ou ainda escuta CD’s, acho que faz muito bem, mas a música conjugada com a tecnologia tem novas opções para si e o usuário não as pode perder!

Todo o mundo sabe qualquer coisa sobre o Spotify, por exemplo, mas os 5 aplicativos que se seguem, são adereços que tornam mais fácil, para o usuário, desfrutar da música que ama.

1- Audiogalaxy Mobile

audiogalaxy mobile para iPhone

O usuário pertence ao grupo daqueles colecionadores de música que têm milhares e milhares de arquivos MP3 no seu iPhone? A sua biblioteca está a começar a afetar a sua capacidade de armazenamento até ao ponto que você não pode adicionar novas faixas? Se isto lhe soa familiar e você está constantemente a escolher e a escolher quais músicas deve armazenar para colocar a tocar no seu iPhone, o Audiogalaxy Mobile, pode ser o aplicativo que procura.

Este aplicativo oferece acesso baseado na nuvem para toda a sua biblioteca de música sem a necessidade de sincronizar o seu iPhone ou de se preocupar com espaço. Depois de baixar o programa auxiliar Audiogalaxy e sincronizar a sua biblioteca de música à sua conta, está tudo pronto para transmitir a sua música para o seu iPhone. O Audiogalaxy também permite que você acesse à sua música a partir de qualquer computador e um grande número de outros dispositivos portáteis. O seu custo é ainda gratuito.

2- sir Sampleton

sir simpleton música

À primeira vista, este aplicativo parece ser um teclado simples, com o qual você deixaria o seu filho brincar. Mas com apenas um olhar mais próximo, sir Sampleton é na verdade um aplicativo sofisticado e rico em funcionalidades que permite que você faça tudo, desde a gravação de sons ou alterar a mistura de batidas, acrescentar vibrato, e até mesmo salvar gravações. É uma forma divertida para ambos os novatos e os mais experientes de obterem o groove perfeito. Tem um custo de US $2.99.

 3- SoundHound

soundhound

O usuário já deu por si a ouvir uma melodia cativante no rádio, a cantá-a durante todo o dia, mas não tinha idéia do como se chamava a música ou o cantor? Você tenta cantar para o seu amigo para ver se ele sabe alguma coisa sobre ela, mas, infelizmente, aquilo que você recebe é apenas silêncio. Para resolver estas situações e para que os seus amigos não tenham que sofrer mais dos ouvidos, por causa das suas cantorias, SoundHound para o seu iPhone, faz a parte da adivinhação.

A, versão lite é gratuita e está disponível, mas a versão paga apresenta conteúdo livre de anúncios e novas funcionalidades, tais como a informação baseada na Wikipedia sobre os artistas e bandas. Custo: US $4.99.

4- TuneWiki

TuneWiki

Alguma vez você já pensou que sabia a letra de uma canção e percebeu que estava longe mesmo de saber? Isto acontece com frequência, mas com TuneWiki, você pode memorizar as letras das suas músicas favoritas. TuneWiki é ao mesmo tempo um rádio e descodificador de letras e fornece uma ampla gama de música para escolher. O usuário pode ouvir e obter as letras através das opções de rádio do TuneWiki ou usar a sua própria biblioteca do iTunes. Você pode até procurar músicas se souber apenas uma linha ou duas de letras. Custo: Gratuito.

5- Concert Vault

concert vault

Concert Vault é um ótimo aplicativo para os amantes da música que preferem ouvir ao vivo as gravações de música. Ele realmente é um verdadeiro esconderijo de tesouros gravados de décadas passadas, incluindo artistas como: Jimi Hendrix, The Rolling Stones, Grateful Dead, Queen e mais. O aplicativo, tem até 10 horas de streaming e é gratuito para todos os usuários, mas se você é um concertaholic e 10 horas não forem suficiente, você pode atualizar a sua adesão por US $48/ano e obter benefícios como: acesso ilimitado a gravações e descontos em produtos.

 

Outras sugestões

Comentar

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *