apple1
Nenhum Comentário
iPhone

18 melhores capas para o iPhone 7

O iPhone 7 chegou ao Brasil e obviamente as capas para o iPhone 7 começaram a ser vendidas, tanto em lojas oficiais quanto empresas que criam seus próprios modelos, com diferentes materiais ou funcionalidades. A principal, no entanto, é a de proteger o celular contra impacto ou poeira e, em alguns casos, até mesmo água. Juntamos 18 opções das melhores capas para o iPhone 7 que existem no mercado, que você confere logo abaixo!

Dica: Comprou o iPhone 7 Plus? Sem problemas, confira as 12 melhores opções para o smartphone top de linha da Apple!

1. Capa em silicone oficial da Apple

Junto ao iPhone 7 foi lançada também suas capas oficiais de silicone, disponível em diversas cores para que o usuário possa selecionar a que preferir. A capa é simples, fornecendo proteção simples, criado para ser compatível com os botões do aparelho, não atrapalhando seu uso. Também possui uma camada de microfibra na parte interna para evitar arranhões. Clique no link para conferir a capa de silicone oficial da Apple.

capas-para-o-iphone-7-silicone

2. Capa oficial da Apple em couro

Com as mesmas funções da capa anterior, é possível adquirir também capas para o iPhone 7 revestidas em couro. A troca do material resulta em maior suavidade ao toque e um tom de envelhecimento a parte traseira do smartphone. Por outro lado, é uma capa mais cara que a de silicone. Confira mais sobre a capa de couro preta no link.

3. Capas de plástico personalizadas

É possível adquirir capas não oficiais impressa em diferentes tipos de artes. Normalmente são capas consideravelmente mais baratas que as oficiais, mas são feitas em plástico e não oferecem tanta proteção. Por outro lado, você pode comprar uma que mais se adeque ao seu estilo. Também são úteis quando não é possível gastar centenas de reais em uma capa de melhor qualidade. Clique no link para conferir uma delas.

4. Tech21 Evo Mesh

A case da Tech21 possui três camadas, promovendo maior proteção ao iPhone 7, que passa a poder ser derrubado de uma altura até 30 metros. Conta com um design meio metálico com buracos, como se fosse um grill, que pode ver na foto abaixo.

capas-para-o-iphone-7-tech21

5. Moshi iPhone 7 Napa Leather Case

Diferente da maioria das capas para o iPhone 7 feitas em couro, a case da Moshi não foca apenas no estilo, fornecendo mais proteção do que suas equivalentes no mercado. Seu couro é sintético, ou seja, não é feito com pele dos animais, perfeito para quem é contra exploração de animais para esse propósito. Também conta com uma camada interna para proteção e ligações feitas em alumínio.

6. Cases Otterbox

Uma das capas mais seguras disponíveis. Assim como a Tech21, ela vem com três camadas de proteção contra quedas. Ainda assim, ela não aumenta muito a espessura do smartphone, oferecendo uma boa mistura de proteção sem sacrificar estilo.

7. Lifeproof

O iPhone 7 é o modelo com maior proteção contra os efeitos da água, permitindo que ele resista aos danos por 30 minutos até 90cm de profundidade. A capa Lifeproof estende essa proteção, aproximadamente dobrando a profundidade e o tempo que o telefone pode ficar submerso. Além disso, ele também melhora a proteção contra impactos gerados por quedas, garantindo segurança caso o telefone caia de uma altura de até 20 metros.

capas-para-o-iphone-7-lifeproof

8. Smart Battery Case

Uma das capas para iPhone 7 criadas pela própria Apple, a Smart Battery Case vai um pouco além de oferecer proteção contra danos. Além de fazer isso, ela conta com uma bateria que, quando acoplada ao telefone, aumenta seu tempo de vida útil para até 22 horas de navegação com conexão 4G quando as baterias estão cheias. Clique no link para conferir a Smart Battery Case oficial.

9. SlickWraps Spigen

Se não se preocupa tanto em adicionar proteção ao iPhone 7 e prefere usar uma capa que reflete sua personalidade, a SlickWraps Spigen é uma opção a se considerar. Principalmente se sua personalidade ser fã de super-heróis ou obras icônicas da cultura pop como Star Wars. Confira abaixo um de seus designs, inspirado no personagem Boba Fett.

capas-para-o-iphone-7-slickwraps

10. Olixar Ultra-Thin Clear Case

Essa é uma das capas para iPhone 7 para quem não gosta de ficar exibindo a capa, e sim o próprio telefone. Ultrafina, ela protege o celular apenas contra eventuais arranhões. Apesar disso, ela não chega a ficar colando e nem sai por qualquer motivo, como ficar presa no bolso.

11. Mophie

Uma alternativa a Smart Battery Case da Apple, o Mophie também estende o tempo de bateria do seu iPhone 7. Mas essa capa vai além, contando com uma superfície magnética que transforma o iPhone em uma espécie de telefone modular, permitindo acoplar diversos tipos de acessórios.

A marca conta com diversos modelos, como um que conta com um porta cartões na porta traseira e um que vêm com cabos que permitem trocar o padrão do conector da porta Lightning para Micro USB e vice-versa.

12. Milk and Honey

Um tipo de capa que traz material misto em sua composição. Enquanto a parte inferior é coberta com couro, a superior é feita em TPU. A parte inferior oferece maior conforto no manuseio do celular, enquanto a superior oferece maior proteção contra danos, como impactos e arranhões. A parte de couro ainda permite carregar um cartão consigo, como o de transporte público ou sua identidade.

capas-para-o-iphone-7-milkhoney

13. Ollo Case

Uma das capas para o iPhone 7 com mais funções do que proteger o celular, a Ollo Case vem com um conjunto de lentes para melhorar a performance da câmera. O conjunto padrão traz uma lente “olho de peixe”, outra angular e uma que permite zoom de até 15x.

14. Mozo Wood

Uma case feita em madeira, a Mozo Wood possui as funções padrão de uma capa para celulares. Ou seja, ela apenas fornece um pouco de proteção e foi adaptada para que não atrapalhe a utilização dos botões do iPhone  7.

15. Access Case 2

A Access Case 2 é um tipo de “capa-carteira”, Isso significa que, além de envolver o celular, ela possui alguns espaços para colocar cartões ou documentos que tenham o mesmo formato, por exemplo. Além disso, ela conta com um ímã na parte traseira, que pode usar para prender o iPhone em superfícies como paredes, por exemplo.

capas-para-o-iphone-7-access

16. Jimmy Case

Uma das capas para o iPhone 7 que também serve de carteira. No entanto, a Jimmy Case é a que traz o maior espaço para guardar cartões e dinheiro, com seis entradas, enquanto a maioria das cases nesse estilo contam com apenas três ou quatro. A capa também protege contra eventuais quedas, impactos e arranhões.

17. Carved Traveler Case

Um tipo de capa única para o smartphone da Apple. Apesar de semelhante ao modelo Mozo Wood, a Carved vai um pouco além do que oferecer capas de madeira. A empresa também traz diferentes gravuras na madeira, permitindo escolher a sua favorita. Além da parte externa, a parte interna da case também vem com gravura.

capas-para-o-iphone-7-carved

18. Rhino Shield Crash Guard Bumper

Uma capa que preza mais pela proteção do que a estética. Mas, ao invés de cobrir a parte traseira do telefone como fazem a maioria das capas, a Rhino Shield fica posicionada na lateral, se estendendo apenas um pouco tanto para frente quanto para trás. A capa garante proteção contra quedas de até pouco mais de três metros.

Veja também:

Qual tipo de capas para o iPhone 7 prefere?

Existem diversos tipos de capa que pode utilizar, seja sua preferência por maior proteção ou apenas para tornar seu telefone mais estiloso. Quais destas capas para o iPhone 7 é a sua favorita? Comente conosco e compartilhe nossas sugestões em suas redes sociais!

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *