Twitter
3 Comentários
Web

3 ferramentas gratuitas que o ajudam a programar Tweets

O Twitter anunciou na segunda-feira que os anunciantes têm agora a capacidade de agendar os tweets. Se você não é um usuário do negócio Twitter, mas esse tipo de funcionalidade lhe agrada, nós aqui no Apptuts podemos ajudar.

Enquanto algumas ferramentas de gerenciamento de mídias sociais, como Hootsuite ou SocialFlow, fornecem características semelhantes, nós estamos dando uma olhada em três, serviços super fáceis, autônomos e que vão deixar que os usuários do Twitter “comuns” agendem tweets no futuro. Dê uma olhada através das nossas ferramentas úteis:

1- Twuffer

O Twuffer permite compor uma lista de tweets futuros e agendá-los através de uma interface simples, baseada no calendário. Uma vez que você assine e autorize o serviço, você pode pré-gravar suas palavras de sabedoria e exibir uma lista de tweets programados e enviados.

twuffer

2- FutureTweets

Começar com o serviço FutureTweets é igualmente simples. Entre, ajuste o seu fuso horário, escreva seu tweet, defina a hora e a data que você quer que ele coloque no Twitter online e clique em “Agenda”. Se você está à procura de novidades, adicione emoticons e “vire” o seu tweet, para que o texto apareça de cabeça para baixo.

futuretweets

3- LaterBro

Com LaterBro, enviar tweets e criar atualizações de status no Facebook é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é entrar com oAuth, escolha seu fuso horário, escreva seu tweet, decida quando você quer que ele vá para o ar e toque no ícone do “Schedule”. Você pode então ver a sua lista de mensagens programadas bem como aqueles que estão para ser enviadas.

laterbro

Nos comentários abaixo, deixe-nos saber se você vai ser pré-escrever e agendar os seus tweets futuros, e porquê.

Outras sugestões

Comentar

3 Comentários

  • Daniela disse:

    Gostei das ferramentas!

    De um ano para cá venho utilizando a ferramenta Postcron (http://www.postcron.com/pt/) para agendar e programar tweets e posts! Ela é ótima, possui várias funcionalidades práticas, como duplicar posts, encurtar URLs, opção de fazer upload de até 300 posts simultaneamente através de uma planilha Google Docs ou Excel, entre outras.
    Também é muito boa!

  • Tom Miranda disse:

    Era exatamente o que estava procurando. Vai me ajudar a programar poster no Twitter enquanto viajo ou trabalho. Como blogueiro percebo que a organização nesse segmento é muito importante… Estou começando tem pouco tempo e não quero ficar estressado com tantas tarefas simultâneas. Parabéns pelo artigo.

  • Muito legal. Mas o problema dessas ferramentas é que elas são em inglês, o que dificulta o uso para quem não possui o domínio da língua.
    Por isso eu estou usando o Revelabit (https://www.revelabit.com.br/promo/como-programar-tweets.html), que é uma ferramenta brasileira, para programar meus tweets.
    Com ela posso agenda-los em várias contas de uma só vez, além de poder agendar publicações para toda a semana! Recomendo ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *