twitter
Nenhum Comentário
Android

Twitter para Android atualizado com novos recursos de edição de fotos

O Twitter atualizou o seu aplicativo para Android esta segunda-feira e juntou funções adicionais de edição de fotos, compartilhamento e descoberta. As alterações são destinadas a torná-lo mais fácil a compartilhar e editar fotos dentro do aplicativo. O engenheiro do Twitter Matt Belland foi quem anunciou esta atualização.

Os usuários agora podem rodar e cortar imagens antes de compartilhá -las. O aplicativo também solicita que os usuários mencionem amigos quando as fotos são carregadas. Esta é apenas a mais recente de uma série de mudanças que o Twitter tem feito para enfatizar o compartilhamento de fotos. As fotografias começaram a aparecer nas timelines dos usuários outubro passado.

Leia também: Twitter derrota Facebook e é a rede favorita dos adolescentes

O Twitter também abriu mão para o compartilhamento de fotos via mensagem direta em dezembro. Mais tarde, naquele mês, ele também lançou uma atualização, nas superfícies das galeria de fotos do usuário.

Além das fotografias, a atualização adicionou uma nova maneira para os usuários descobrirem novos conteúdos. Quando os usuários atualizam as suas linhas do tempo e não há novos tweets para mostrar, o aplicativo pode carregar em vez de trending topics, contas recomendáveis para seguir ou tweets populares. Os residentes dos EUA também vão ver notícias, entretenimento e atualizações de esportes.

Pondere ler: 9 aplicativos para substituir o Tweetdeck

A atualização está agora disponível na Play Store. O Twitter anunciou que vai lançar uma atualização para iOS semelhante brevemente.

twitter for android

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *