twitter
Um Comentário
Web

Twitter prepara entrada em Bolsa para 2014

O jornal norte-americano New York Times anunciou, esta terça-feira, que o Twitter deverá entrar na bolsa em 2014. A publicação explicou, também, que este atraso, deveu-se ao fracasso provocado pelo Facebook. Recorde-se que o site gerido por Mark Zuckerberg dispersou o capital em maio deste ano e desde então sofreu uma desvalorização de 45%, o que levou muitos investidores a duvidarem da capacidade desta rede social gerar rendimentos. Em declarações ao New York Times, o Dick Costolo, presidente do Twitter, reforçou que “o próximo grande passo do Twitter é entrar na bolsa de valores” e que um dos seus objetivos é fazê-lo “já em 2014”.

O anúncio surge duas semanas depois do mesmo Costolo ter garantido que a entrada na bolsa seria uma decisão que seria tomada quando fosse o “momento adequado” e que a rede social tem “esperança de continuar a ser uma empresa de sucesso e independente”.

Apesar das declarações, ainda não foi definido um mês ao certo nem ainda foram avançados valores prováveis. Desta forma, a entrada em bolsa deverá ser programada durante os próximos 12 meses, de forma a convencer investidores de que vale a pena investir dinheiro no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *