TweetDeck
Nenhum Comentário
Android

Twitter vai fechar o aplicativo TweetDeck para iPhone e Android

O Twitter irá fechar vários aplicativos TweetDeck para se concentrar na versão do produto baseado na web, o serviço de microblog. Outro sinal da batalha entre os duas melhores redes sociais, é o fato do Facebook remover o “Facebook Integration”, que permitia publicar no Facebook e Twitter ao mesmo tempo. O anúncio foi feito seguido de um grande coro de “não”, “porquê” e tristeza por parte dos media, o que reflete que o TweetDeck espalhou popularidade entre os utilizadores do Twitter.

Quais são os aplicativos TweetDeck que vão ser removidos?

TweetDeck AIR, TweetDeck para iPhone e TweetDeck para Android vão ser removidos da sua respetiva app store em maio e vão parar de funcionar um pouco mais tarde, de acordo com um post da TweetDeck.

“Para continuar a oferecer um grande produto que atenda às vossas necessidades únicas, vamos focar-nos no nosso desenvolvimento moderno, baseado nas versões para web do TweetDeck”, diz o post.

O TweetDeck para web e aplicativos do Chrome serão os primeiros que o Twitter vão ser os primeiros a receber novos recursos, enquanto a Mac e aplicativos de PC vão continuar a evoluir também.

Twitter irá fechar o TweetDeck

O TweetDeck vai continuar a funcionar normalmente até ser removido inteiramente?

Nos seus meses finais o AIR TweetDeck, Android e versões para iPhone podem não ser fáceis de utilizar. Esses aplicativos continuarão a contar com uma versão da API do Twitter apenas por mais um mês. Testes da Blackout em uma nova versão começaram hoje, pelo que os usuários móveis do TweetDeck provavelmente vão começar, nos próximos dias, a experimentar  algumas  interrupções com seus aplicativos.

“De muitas maneiras, dobrando-se na experiência do TweetDeck para web e descontinuo o apoio de app’s por parte dos usuário, é um reflexo de onde o nosso TweetDeck está se dirigindo”, diz o post que foi publicado no site da empresa, antes de acrescentar: “E para aqueles que podem estar incomodados por estas mudanças, pedimos as nossas sinceras desculpas. ”

Serão estes acontecimentos uma grande dor para os usuários, ou não têm grande importância? Deixe-nos o seu comentário

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *