Vine
Um Comentário
Web

Vine usa concorrente para divulgar seus vídeos

O Vine, que pertence ao Twitter, está sendo fortemente divulgado por uma página no Facebook. Até aqui tudo bem, mas a ironia começa quando o número de likes chega aos 5.6 milhões em apenas um mês. Esse valor ultrapassa a página do Instagram, que pertencente ao Facebook, possuindo atualmente 5.2 milhões! A página vem crescendo em uma taxa de 110 mil likes por dia onde 51% são fãs originados dos Estados Unidos, mas faz sucesso também no Reino Unido e no Canadá. Estes dados foram passados pelo Inside Facebook.

A página Best Vine posta os melhores vídeos do Vine desde o dia 1° de junho e se alguém pensava que apenas o Youtube era a bola da vez, estão enganados! Além da quantidade de curtis que a página permaneceu em 3º lugar como mais falada em todo o Face e cada postagem tem, em média, 150 mil likes fora os compartilhamentos que chegam a 100 mil (outros menos, outros mais).
Caso deseje conferir esse sucesso, acesse aqui.

Vine

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • Gostei do post, conteudo relevante… Depois da uma espiada na minha página que eu também tenho algo muito interessante para divulgação, com certeza você vai gostar.
    O endereço está linkado ai no meu nome.
    Att: Anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *