novo-waze-apptuts
9 Comentários
Android

Waze lança hoje nova versão do seu aplicativo

Waze lança hoje a versão 3.7 do seu aplicativo de navegação para iOS e Android! A versão mais social até agora! As novas funções de Waze incluem a possibilidade de navegar para eventos do Facebook e anúncios locais com uma estética mais suave. Isto dá-lhe a vantagem de se conectar com os seus amigos e familiares no Facebook, saber a que eventos deseja ir de todos os convites deles e procurar os respectivos endereços e formas de chegar a tempo. Por exemplo, a sua namorada convidou-o (através dos eventos) pelo Facebook para ir ter com ela a um concerto de rock, com a nova versão do Waze, pode impedir que ela fique brava por você se ter enganado no caminho e chegar meia hora mais tarde que o suposto. Impede também que tinha que pedir direções, que por vezes estão erradas ou são confusas demais.

Versão dedicada a todos!

waze

A versão 3.7 do Waze não ajuda apenas os motoristas a lembrarem-se de cada local, mas organiza melhor a forma de chegar ao local seja em grupos ou você individualmente. E graças à navegação com informações em tempo real do Waze, os Wazers gastam menos tempo no carro, e mais tempo se divertindo! Sem endereço? Não tem problema! Quando um motorista faz o login no Waze via Facebook, os seus eventos pessoais do Facebook aparecem automaticamente na lista de navegação do Waze com 48 horas de antecedência facilitando a navegação de forma instantânea.

Não se esqueça que chegar tarde à festa está muito antiguado e fora de moda. Evite o MDFDF (Medo de Ficar de Fora) e chegue à festa na mesma hora que o resto do grupo. Wazers a caminho de um evento podem checar o mapa e seguir os amigos que estão indo ao mesmo destino na mesma hora. Confira a ordem de nomes para determinar quem chegará primeiro, ou toque na barra de status para ver um tempo específico em que cada amigo espera chegar lá.Ao clicar na resposta “sim” no Facebook o Waze se encarrega do resto. Se um endereço não está incluído no convite original, os convidados podem colocar o destino correto, assim outros amigos poderão navegar até lá também! Desta forma todos se podem ajudar uns aos outros, utilizando esta ferramente preciosa!

O que dizem os criadores da nova versão

“Nossa visão é a de criar uma experiência perfeita de encontrar colegas, familiares ou amigos”, disse Yael Elish, vice-presidente de produtos marketing de mídia social do Waze. “O Waze ajuda a lidar com endereços ou coordenar locais de encontros. A navegação instantânea para os eventos do Facebook é apenas o começo… os motoristas vão aproveitar muito mais nas próximas edições do Waze previstas para muito breve”.

As ofertas locais tornaram-se mais elegantes e ocupam menos espaço na tela. Quando parados num cruzamento ou estacionados, os motoristas podem agora percorrer todas as ofertas locais e alertas de acordo com sua necessidade. Anúncios também foram otimizados para mostrar o que está adiante em cada rota.

Funções Bônus

  • Novos modos exclusivos para editores de mapa;
  • Caixa de entrada reformulada para ajudar a achar mensagens e ofertas mais facilmente;
  • Foram resolvidos vários problemas e atualizações de mapas;
  • 49 milhões de motoristas pelo mundo usam Waze para economizar tempo e dinheiro em cada viagem, cada rota, cada dia.

Sobre o Waze

O Waze GPS é pioneiro na navegação social, alavancando a tecnologia móvel, uma grande quantidade de dados e envolvendo uma comunidade global apaixonada para redefinir os mapas de hoje em dia. O Waze é a casa da maior rede global de motoristas que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O aplicativo recomenda consistentemente as rotas mais rápidas baseadas em direção em tempo real e dados de 49 milhões de usuários. De redirecionamentos de rotas a alertas de preços baixos de gasolina e ofertas relevantes de marcas favoritas, o Waze é um dos companheiros de viagem mais utéis no mercado.

Outras sugestões

O que muda com…

Com o anúncio da Google do Chromecast – um dispositivo que transforma ...
Comentar

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *