whatsapp
Nenhum Comentário
Mac

WhatsApp para PC e Mac se torna realidade

Após um boato que apontava o lançamento de uma versão do WhatsApp para PC e Mac, hoje foi feita a confirmação destas versões. Lançado perto da meia noite de segunda feira (10/05), já é possível baixar as versões do mensageiro instantâneo mais popular dos smartphones.

Mas não espere muitas diferenças do novo aplicativo em relação à versão original para telefones ou até mesmo do WhatsApp Web, usado em navegadores. A própria equipe responsável afirmou que o app nada mais é do que uma extensão do seu smartphone, com mensagens sincronizadas entre si, ou seja, tudo que for enviado ou recebido aparecerá em ambos os aparelhos.

Veja também: 20 truques e dicas para o WhatsApp

Nos últimos meses, o WhatsApp passou a contar com encriptamento das mensagens entre usuários – o que não salvou o aplicativo de ser bloqueado por cerca de 36 horas -, o lançamento do WhatsApp para PC e Mac, além da possibilidade de enviar mensagens em negrito, itálico e com linhas atravessando o texto. Após essas atualizações, não há mais nenhuma funcionalidade em vista para o futuro da gigante das mensagens instantâneas.

Ou será que temos? Até o momento, o WhatsApp ainda não suporta gifs e não possibilita o envio de arquivos que não sejam imagens, vídeos ou documentos no formato PDF. Será que estes são os próximos alvos do aplicativo, principalmente agora que ele possui uma versão para o PC?

Veja também: 10 maiores problemas e dúvidas do WhatsApp

WhatsApp para PC

Fonte: TechCrunch

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *