Windows 10 logo
Nenhum Comentário
Windows Phone

Windows 10 Mobile ganhará leitor de digitais no meio do ano

A Microsoft está para adicionar leitor de impressões digitais em seu Windows 10 Mobile no meio do ano. A função, destinada à preservar os dados dos telefones celulares, é uma das mais requisitadas pelos usuários. Por exemplo, o leitor biométrico foi revelado como uma das funções mais desejadas pelos fãs do iPhone, de acordo com declaração do CEO da Apple Tim Cook.

Com o reconhecimento, o smartphone passa a ser desbloqueado através das digitais de seu dono. Os telefones da Microsoft já possuem o desbloqueio por reconhecimento facial com o Windows Hello, mas não implantou o reconhecimento por digitais.

Veja também: 5 dicas para economizar a bateria do Windows 10

A funcionalidade foi anunciada em evento da Microsoft durante essa semana e será uma das mudanças programadas para o Windows Anniversary Update. A atualização, que chegará no meio do ano, irá comemorar o primeiro ano do Windows 10 e Windows 10 Mobile e promete significantes melhorias no sistema operacional.

A atualização está em fase de testes internos na Microsoft e é esperada para o final de julho desse ano, tanto para computadores quanto para celulares. O que espera da nova atualização? Será que ela irá resolver os problemas encontrados no novo sistema operacional da Microsoft? Os planos atuais, aparentemente, são o de trazer ainda mais integração entre o computador, o Windows Phone e o console Xbox One.

Veja também: 10 apps essenciais para o Windows Phone

Windows 10 Mobile

Fonte: The Verge

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *