Windows Phonelogo
Nenhum Comentário
Windows Phone

Windows Phone não é o foco da Microsoft no momento, declara diretor

Durante evento em San Francisco, a Microsoft anunciou uma série de produtos voltados a desenvolvedores de aplicativos. Entre as notícias para os usuários, tivemos a inclusão da assistente virtual Cortana no Skype. No entanto, o Windows Phone contou com participação ínfima durante as apresentações.

Em entrevista concedida ao portal estrangeiro The Verge, o diretor do Windows Terry Myerson declarou que esse ano não estará focado no Windows Phone. Em suas próprias palavras – traduzidas do inglês para português em tradução livre pela equipe AppTuts -, ele diz “estamos comprometidos com essa tela de 4 polegadas (se referindo ao smartphone), existirá uma época no qual ele será nosso foco, mas no momento ele é parte da família, mas não o centro dela.”

Veja também: Como encontrar um PC perdido com Windows 10

Ele complementa à declaração, dizendo que, “para chamar a atenção dos consumidores de celulares, o smartphone da Microsoft não é o melhor atualmente”. Porém, ele salienta que se o alvo for fãs de Windows, então a empresa tem o melhor alcance em aparelhos com telas de 9 a 30 polegadas. Por fim o executivo menciona que as grandes e animadoras novidades do momento são o videogame Xbox One e o óculos de realidade aumentada HoloLens.

Veja também: 7 problemas comuns do Windows 10 e como resolvê-los

Windows Phone

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *