logotipo de world of warcraft
Um Comentário
Mac

World of Warcraft obtém data de lançamento do filme para dezembro de 2015

World of Warcraft, o filme tão esperado com base na popular série de jogos World of Warcraft, da Blizzard Entertainment, finalmente, tem uma outra data de lançamento: 18 de dezembro de 2015. A companhia de produção Legendary Pictures descreveu o filme no Facebook esta semana como uma “aventura épica do conflito da colisão mundial”, com um orçamento, relatou o próprio, de 100 mil dólares, que será dirigido por Duncan Jones, o homem por trás de filmes como: Source Code e Moon.

O guionista de Blood Diamond, Charles Leavitt vai escrever o guião para este filme também. Enquanto que a Universal Pictures vai distribuir o filme em 2015. Todas as partes ainda têm de anunciar todos os membros do elenco.

A adaptação para o cinema de World of Warcraft tem sido falado muito e sem muitos progresso até agora. Legendary e Blizzard uniram-se pela primeira vez em 2006 e planejavam uma versão para 2009. Este filme foi adiado, pois guiões e diretores iam e vinham. Sam Raimi, que na época tinha dirigido o original Spider-Man Trilogy, foi então escolhido para assumir o comando. Esta versão deveria ir para os cinemas em 2011, mas um ano depois Raimi deixou o projeto para dirigir Oz – O Grande e Poderoso. A Legendary Pictures tem uma história sólida e traz fantasia para os cinemas, incluindo 300 e The Dark Knight Trilogy. A produção de World of Warcraft começará em janeiro.

world of warcraft filme

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • lucas ribeiro disse:

    Santo Gold Segredos Milionários, é um site de membros exclusivo para jogadores de World of Warcraft que desejam ter acesso aos maiores segredos e métodos para fazer fortuna com gold de forma 100% legal no jogo. Você vai aprender absolutamente tudo, para transformar seu char literalmente em uma máquina de fazer gold!
    para saber mais clica no meu nome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *