Android logo
Nenhum Comentário
Android

Android Marshmallow chega ao Galaxy S6 Edge+

Mesmo que com um processo mais demorado, o Android Marshmallow finalmente está chegando em mais modelos de smartphones das grandes fabricantes. No caso da Samsung, já vimos o Galaxy Note 4 receber a atualização recentemente, mas agora é a vez do Galaxy S6 Edge+ ter sua chance com o Marshmallow.

Muitos usuários americanos de certas operadoras já estão com a versão mais recente do sistema operacional do Google no aparelho, mas parece que ainda vai demorar um pouco para que a atualização chegue para todos aqueles que utilizam o Galaxy S6 Edge+.

Leia também9 dicas para economizar bateria no Android Marshmallow

No caso, esta parte depende muito mais das próprias operadoras do que o próprio Google, já que elas são as responsáveis por liberar a atualização em muitas dessas situações. O mesmo acontece aqui no Brasil, já que temos usuários que não receberam o Marshmallow em certos modelos de smartphones somente por causa da operadora utilizada.

De qualquer forma, mesmo para quem possui um o Galaxy S6 Edge+ e utiliza uma operadora que permita a atualização o quanto antes, o recebimento do Android Marshmallow pode ser lento. Isso acontece principalmente porque a atualização em dispositivos Android acontece de forma gradual, ainda mais pela quantidade de dispositivos usados no mundo todo.

Leia tambémComo instalar o flash no Android Marshmallow

Galaxy S6 Edge+

Fonte: Android Central

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *