Android Marshmallow está chegando ao Galaxy Note 4
11 de abril de 2016
Um Comentário
Android Marshmallow está chegando ao Galaxy Note 4
Android Marshmallow está chegando ao Galaxy Note 4

Android Marshmallow está chegando ao Galaxy Note 4

Um Comentário

Até pouco tempo, tinha-se a impressão de que o Android Marshmallow, versão mais recente do sistema operacional do Google, realmente só seria disponibilizado para alguns smartphones e tablets, ainda mais considerando a limitada linha de aparelhos atualizados atualmente.

Felizmente, parece que isso está mudando aos poucos, já que a Samsung está liberando a atualização para o Galaxy Note 4. Muitos usuários ao redor do mundo já receberam e instalaram o Android Marshmallow no poderoso phablet da empresa, então não deve demorar até que os outros consumidores também tenham a oportunidade.

Leia também: Como usar o Doze sem o Android Marshmallow

Pelo que foi relatado por quem já atualizou o Galaxy Note 4, a versão recebida do Marshmallow é 6.0.1, que é a mais recente e com todos os patches e consertos de bugs feitos até agora. Também foi informado que o tamanho do arquivo é de pouco mais de 1 GB, algo já esperado devido ao número de mudanças e novidades inclusos.

Leia também7 coisas a se fazer antes de instalar o Android Marshmallow

Apesar de ser aparentemente ser uma notícia boa só para os atuais usuários do Galaxy Note 4, isso também pode significar que mais aparelhos da Samsung e de outras fabricantes podem finalmente receber a atualização tão desejada do Google.

Android marshmallow

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

Voltar ao topo