Angry Birds gratuito na AppStore e um angry bird roqueiro
8 de março de 2013
Um Comentário
Angry Birds gratuito na AppStore e um angry bird roqueiro
Angry Birds gratuito na AppStore e um angry bird roqueiro

Angry Birds gratuito na AppStore e um angry bird roqueiro

Um Comentário

Os fãs da série de jogos Angry Birds receberam boas notícias recentemente. Angry Birds gratuito está disponível na App Store, o Angry Birds Rio continua grátis e agora o tema de abertura do Angry Birds Space ganhou uma versão gravada pelo roqueiro Slash. Leia mais detalhes sobre estas novidades a seguir.

Angry Birds gratuito na AppStore

O jogo original da clássica franquia Angry Birds está disponível gratuitamente na AppStore da Apple, através da promoção App da Semana, que a cada semana disponibiliza um título pago de forma gratuita. Desde seu lançamento, esta é a primeira vez que este jogo é oferecido de graça para dispositivos da plataforma iOS.

Recentemente, a Rovio, desenvolvedora de todos os jogos da série Angry Birds, também havia colocado o Angry Birds Rio disponível gratuitamente através da App da Semana, mas curiosamente o jogo permaneceu gratuito mesmo após o fim da promoção. Agora é a vez do jogo original, que deu origem a esta franquia de sucesso.

Angry Birds gratuito

Além dessa novidade, a atualização disponibilizada deste jogo nesta quinta-feira também inclui 15 níveis do episódio Bad Piggies. Este novo episódio combina o clássico Angry Birds com o spin-off Bad Piggies, um jogo onde os protagonistas são os porquinhos malvados.

Um angry bird roqueiro

Outra novidade da Rovio que está disponível na recente atualização do Angry Birds Space é a música tema deste jogo, que ganhou uma versão gravada pelo roqueiro Slash. E não é só isso… o roqueiro ganhou o seu “angry bird”, veja na imagem abaixo:

Angry Birds slash

Sobre a série Angry Birds

Caso você não conheça, a série Angry Birds já conta com vários jogos, em versão para iPhone e versão HD para iPad. São eles:


  • Angry Birds (o jogo original): foi aqui onde tudo começou. Os porquinhos malvados roubam os ovos e deixam os pássaros muito bravos, que vão atrás dos porquinhos para se vingar. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.
  • Angry Birds Rio: aqui os pássaros bravos do título encontram os personagens do filme Rio, e ajudam a libertar os pássaros silvestres que foram capturados por contrabandistas.
  • Angry Birds Seasons: neste jogo, os cenários incorporam vários temas relacionados a datas comemorativas e épocas especiais, como Natal, Halloween, volta às aulas, etc.
  • Angry Birds Space: agora os pássaros bravos vão para o espaço atrás dos porquinhos malvados. É muito divertido brincar usando a gravidade e outras leis da física em vários planetas e asteróides diferentes enquanto tentamos derrotar os porquinhos malvados.
  • Angry Birds Star Wars: na minha opinião, este é um dos mais criativos da série, este jogo incorpora elementos da série cinematográfica de George Lucas, Star Wars. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.
  • Bad Piggies: como mencionamos acima, os porquinhos malvados ganharam um jogo só deles. Clique aqui para ler a nossa review deste jogo.

Se quiser experimentar algum destes jogos antes de comprá-los, todos eles tem versão free com poucas fases disponível na AppStore.

Dicas para mandar bem no Angry Birds

Já jogou Angry Birds gratuito mas teve dificuldades para vencer os desafios do game. Com base na física, alguns movimento precisam ser bem preciso para maximizar sua pontuação e finalizar as missões com as tão sonhadas três estrelas. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas das melhores dicas para vencer os malditos porcos malvados ladrões de ovos!

Saiba o que cada pássaro raivoso faz

A primeira e talvez mais importante dica é: saiba os poderes especiais de cada pássaro do game. Você precisa saber o que cada um deles faz e, indo mais além, quais são as melhores situações para usá-los ou quando o ideal é deixá-los para uma próxima oportunidade.

angry birds gratuito personagens

Aprenda com seus erros

É impossível acertar três estrelas na primeira tentativa em todas as fases. Embora as iniciais sejam bem fáceis, o cenário muda quando estamos nos estágios mais avançados, que trazem problemas mais complexos. Por isso, o botão para reiniciar uma fase será seu grande amigo nessas fases.

Errou feio o ângulo para acertar uma estrutura? Reinicie. Acertou a estrutura mas ela não caiu? Reinicie e teste um novo ângulo. Acertou a estrutura mas o porco continuou de pé? Você já sabe qual botão apertar. Angry Birds é um jogo que leva ao extremo a mecânica de tentativa e erro. Por isso, procure aprender com cada um deles e evite se frustrar!

Observe seu lançamento e lembre-se nas próximas tentativas

Além de se tornar o melhor amigo do botão para repetir fases, existe outra lição valiosa no Angry Birds gratuito. Se atente ao que está fazendo e como está realizando isso. Por exemplo, tente tomar nota da posição de seu dedo na tela antes de fazer um lançamento. Se esse lançamento for bem-sucedido, deixe registrado para que repita em outra tentativa, caso não consiga passar de fase.

Por fim, seja criativo! Apesar da mecânica de Angry Birds ser extremamente focada na tentativa e erro, seu ponto de partida sempre será a criatividade. Dessa maneira, você pode acabar descobrindo por conta própria as melhores maneiras de pontuar em um dos cenários do game.

Aproveite para pegar Angry Birds gratuito!

Então não perca tempo e aproveite o quanto antes para baixar o Angry Birds gratuito – clique no link para baixá-lo no iPhone. Se você ainda não baixou o Angry Birds Rio, aproveite também e garanta este outro excelente jogo da série através do link. Até a publicação deste artigo, estes dois títulos estão gratuitos na AppStore. O preço normal de todos os jogos da série Angry Birds é US$0,99 para versão para iPhone e US$2,99 para versão HD para iPad.

Atualização 10/12/2018 – o jogo dos pássaros raivoso se tornou permanentemente grátis, então aproveite para baixar Angry Birds gratuito quando quiser!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo