Angry Birds Toons estréia na tela do seu gadget
21 de março de 2013
Nenhum Comentário
Angry Birds Toons estréia na tela do seu gadget
Angry Birds Toons estréia na tela do seu gadget

Angry Birds Toons estréia na tela do seu gadget

Nenhum Comentário

Mais uma novidade muito interessante da Rovio, a empresa finlandesa que desenvolveu os conhecidos jogos da família Angry Birds. Depois de criar vários jogos e um número incrível de produtos relacionados aos personagens da série Angry Birds, incluindo bichos de pelúcia e jogos de tabuleiro, agora eles criaram uma série em desenho animado, entitulada Angry Birds Toons.

A cada semana, um novo episódio é liberado para os usuários. Cada episódio tem a duração entre dois e três minutos. Os episódios estão sendo disponibilizados gratuitamente dentro das apps dos jogos da franquia Angry Birds: Angry Birds (o original), Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons, Angry Birds Space e Angry Birds Star Wars.

A estréia da série ocorreu com a atualização destes jogos disponibilizada no dia 17 de março, que passou a incluir um botão na tela principal, ao lado do botão Play, que leva aos episódios do Angry Birds Toons, como mostra a imagem a seguir:

Angry Birds Toons - nova tela de entrada

Angry Birds Toons: o que é?

Além do episódio inaugural, entitulado “Chuck Time”, temos também atualmente disponíveis um trailer que apresenta todos os personagens, entitulado “Meet the Flock”, um documentário que mostra os bastidores do Angry Birds Toons entitulado “Behind the Scenes”, e também um curta que foi feito no ano passado para a época do Halloween entitulado “Trick or Tweet”.

A boa notícia para quem fala português é que os desenhos animados não tem diálogos falados, portanto você poderá assistí-los sem problemas mesmo se não falar inglês. No entanto, o documentário “Behind the Scenes” é falado em inglês e não tem legendas.

Angry Birds Toons - vídeos

Como você pode ver na imagem acima, na parte inferior da tela onde você escolhe os episódios para assistir, você encontrará um botão que seleciona as opções Toons (que é a padrão, onde você assiste aos episódios do Angry Birds Toons) ou Specials, onde você pode assistir vários outros vídeos da Rovio, incluindo trailers de vários jogos.

Além de estrear nos gadgets, esta nova série de desenhos animados também estreou em canais de televisão ao redor do mundo no dia 16 de março. No Brasil, a série está sendo televisionada pelo canal Gloob, que é um canal de TV a cabo.

É interessante ver a Rovio se aventurando em outras áreas além dos jogos, como ela fez recentemente ao colocar no Angry Birds Space uma versão do tema musical do jogo tocado pelo roqueiro Slash. E o mais interessante é que todas estas novidades estão sendo disponibilizadas gratuitamente, sem custo adicional, aos usuários que compraram os jogos da Rovio.

Se você ainda não conhece os jogos desta franquia, saiba que todos eles possuem versões gratuitas, com menos recursos e menos fases, para que você possa experimentar cada jogo antes de gastar dinheiro com eles. E uma ótima notícia para você é que o Angry Birds Rio, uma divertida versão baseada no filme Rio, ainda está gratuito na AppStore em sua versão completa, com todas as fases disponíveis de início.

Aprenda a derrotar os estágios de Angry Birds!

Já assistiu aos episódios de Angry Birds Toons? Curtiu o desenho? Mas como está sua performance no jogo? Se estiver travado em alguma fase do game, talvez seja a hora de conferir algumas dicas que separamos nos parágrafos seguintes. Vale lembrar que as dicas servem para a maioria dos jogos da franquia, então pode aproveitá-las independente do título que esteja jogando!

angry birds toons jogo

Fique atento à trajetória de seus disparos

Não atire a esmo. Sempre que for disparar um pássaro para destruir as estruturas de proteção dos porcos, se lembre de qual trajetória escolheu e qual foi seu resultado. Afinal de contas, na grande maioria de todas as fases você precisa disparar mais de um pássaro para conseguir vencer os porcos.

Por isso, sempre que for atirar, lembre-se da trajetória e, caso ele seja um sucesso absoluto de destruição, repita-o todas as vezes que estiver fazendo essa fase. Repita o processo até que consiga desvendar quais pássaros, trajetórias e ângulos de tiro irão te dar as tão sonhadas três estrelas.

Seja persistente

Sabe o que torna Angry Birds tão viciante? Sua mecânica de tentativa e erro. Isso significa que, para desvendar os segredos de cada fase e conseguir a máxima pontuação, você deve tentar várias vezes. Considerando que o normal é que melhore a cada tentativa, isso o encoraja a continuar tentando.

Obviamente nem sempre isso acontece e às vezes nossa vontade é só de arremessar o smartphone na parede, mas não faça isso. Na verdade, seja apenas persistente e logo conseguirá descobrir como derrotar as fases do game, especialmente as últimas e mais complexas.

Saiba como usar cada pássaro raivoso

Os pássaros de Angry Birds possuem habilidades únicas, de acordo com a cor e tamanho da ave. A cada vez que receber um novo personagem, entenda como funcionam suas habilidades. Além disso, é essencial entender também quais são as melhores situações para usar as habilidades de cada um.

angry birds toons personagens

Vale notar também que, apesar do jogo disponibilizar um tipo de pássaro, isso não o obriga a usar, principalmente se ele não for o ideal para realizar uma destruição perfeita. Conhecimento é poder, inclusive em Angry Birds.

O que achou de Angry Birds Toons?

Se você ainda não baixou este jogo, não perca tempo: clique neste link se você possui um iPhone ou iPod Touch, ou neste link se você possui um iPad, e baixe-o já! Além do divertido jogo, você poderá assistir aos episódios do Angry Birds Toons sem gastar nada.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo