Rumor: Apple está desenvolvendo o iPhone 8 em Israel
28 de setembro de 2016
Nenhum Comentário
Rumor: Apple está desenvolvendo o iPhone 8 em Israel
Rumor: Apple está desenvolvendo o iPhone 8 em Israel

Rumor: Apple está desenvolvendo o iPhone 8 em Israel

Nenhum Comentário

Uma reportagem do portal dedicado à área de negócios Business Insider revelou que a Apple está desenvolvendo seu próximo smartphone – chamado de iPhone 8 até o momento – na cidade de Herzliya, em Israel. A informação foi dada por um funcionário da empresa cuja identidade não foi revelada. A previsão é de que esse smartphone seja lançado no próximo ano. O funcionário também revelou que este escritório é dedicado somente a produtos novos em desenvolvimento.

iphone-8

Veja também: 15 truques que você nem imagina que o seu iPhone faz

Durante a entrevista, o funcionário se referenciou ao telefone como iPhone 8, ao invés de iPhone 7S, quebrando uma tradição da companhia da maçã. Por outro lado, a mudança no ritmo de lançamentos de novos design para o iPhone mudou, o que justifica o possível nome de iPhone 8. Isso pode significar que o iPhone 7S nunca venha a existir.

Nenhum detalhe inovador foi revelado sobre o telefone, apenas que ele terá câmera melhor que seus antecessores, algo já esperado. O funcionário em questão falou apenas que o próximo smartphone será “diferente”, mas sem especificar como. O escritório fica cerca de 15km de distância do centro de Tel Aviv. A companhia conta com outro escritório no país, localizado em Haifa. Supõe-se que o escritório de Herzliya possua 800 funcionários trabalhando no desenvolvimento de novos produtos para a Apple.

Supõe-se que o iPhone 8 contará com um novo tipo de tela que se estenderá até as laterais do aparelho, além de um leitor de íris, semelhante ao recém-lançado Galaxy Note 7. No entanto, nenhuma confirmação oficial foi dada pela Apple.

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo