Apple pode comprar o Tidal em breve
1 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Apple pode comprar o Tidal em breve
Apple pode comprar o Tidal em breve

Apple pode comprar o Tidal em breve

Nenhum Comentário

Apesar de já ter um serviço de streaming de música, a Apple parece estar bem interessada em adquirir o Tidal. A informação vem direto do Wall Street Journal, que relatou que a empresa está negociando a compra do serviço pertencente ao músico e produtor Jay-Z.

Atualmente, a companhia já possui o Apple Music, um dos serviços de streaming de música mais bem sucedidos do mundo. Ainda assim, com o Tidal sob sua administração, a Apple poderia contar com a exclusividade de diversos artistas e álbuns que o serviço em questão detém.

Leia também: Apple Music e Spotify: qual é o melhor?

Caso a Apple realmente siga em frente com a transação e faça uma fusão do serviço com o Apple Music, ela passará a contar com mais 4 milhões de usuários premium, além dos 15 milhões que já possui atualmente com seu próprio streaming.

Ainda assim, a empresa estaria bem atrás do Spotify, o grande líder deste segmento e que conta com aproximadamente mais de 30 milhões de usuários premium. Não há confirmação por parte da Apple sobre o assunto, mas considerando as mudanças que a companhia está preparando para o iOS 10, não é algo difícil de acontecer.

Leia também: 8 melhores apps musicais para iPhone e iPad

apple music

Fonte: SlashDot

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo