Apple pode substituir iPhone cinza por azul
9 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Apple pode substituir iPhone cinza por azul
Apple pode substituir iPhone cinza por azul

Apple pode substituir iPhone cinza por azul

Nenhum Comentário

Se antigamente tínhamos apenas o iPhone preto e o branco, hoje contamos uma boa seleção de cores para todos os gostos nos smartphones da Apple. Como sabemos, nos últimos anos a cor traseira do preto foi alterada para o tradicional “Cinza Espacial”, mas isso pode mudar mais uma vez.

Conforme novas informações do hardware do iPhone 7 estão sendo vazadas, também há alguns dados estéticos aparecendo de vez em quando. O mais recente diz que o cinza desaparecerá de vez da traseira dos iPhones e será substituída pela cor azul.

Leia também: Analista aponta que modelo de 16GB do iPhone pode não existir

Apesar de parecer algo estranho, até por cinza ser uma das cores mais populares de iPhone, isso não é algo totalmente inesperado. Se lembrarmos bem, a empresa vem apostando em cores mais vibrantes em seus últimos modelos de smartphone, tanto em toda a linha 5c quanto no dourado e rosa do 6 e 6S.

Os rumores apontam que a nova cor terá o nome de “Deep Blue” (azul profundo) e seria uma tentativa da empresa de atingir um público mais amplo e interessado em designs mais chamativos do que a Apple tem oferecido até agora.

Leia também: Apple pode estar planejando mudanças para a App Store

Considerando que o iPhone 7 não deve sofrer grandes mudanças em relação ao que foi apresentado por outros smartphones este ano, é bem possível que a Apple realmente apresente uma nova cor. Ainda assim, é difícil que eles abandonem de vez um de seu iPhones mais tradicionais e vendidos no mundo.

Acessórios do iPhone 7

Fonte: MacRumors

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo