Apple registra patente de display curvo
14 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Apple registra patente de display curvo
Apple registra patente de display curvo

Apple registra patente de display curvo

Nenhum Comentário

Faz tempo que os fãs da Apple especulam sobre um possível display curvado no iPhone ou iPad, mas até hoje nunca se teve provas de que isso poderia realmente se tornar realidade. Dizemos até hoje porque finalmente foi descoberta uma patente de tela curva registrada pela Apple.

No documento com a patente, é possível ver um possível smartphone completamente curvado dos dois lados, algo bem diferente do que vemos na linha Galaxy Edge, por exemplo. Enquanto os celulares da Samsung possuem apenas as bordas curvadas, este novo iPhone teria um design completamente inovador.

Leia também: Como recuperar notas deletadas no iPhone e no iPad

Já se viu algumas tecnologias de displays curvos ou que podem até mesmo ser dobrados, mas até então a Apple não tinha expressado interesse em algo além de seu design tradicional. Não é esperado que este visual ousado seja visto no iPhone 7, que deve seguir o mesmo padrão do iPhone 6 e 6S ainda, mas pode ser que ano que vem a história seja bem diferente.

Por enquanto, a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto e dificilmente falará algo sobre a patente até que algo concreto possa ser revelado. Ainda assim, esta patente já é o suficiente para que os fãs da Apple comecem a imaginar e fazer versões próprias da aparência do futuro iPhone.

iphone curvo

Fonte: Patently Apple

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo