apple1
3 Comentários
iPad

Apple retira iOS 9.3.2 do novo iPad Pro de 9,7 polegadas

A Apple lançou essa semana o iOS 9.3.2 após um extenso período de testes. No entanto, isso não salvou os usuários do novo iPad Pro de sofrerem com a atualização. Durante a instalação, diversos usuários reclamaram de um “Erro 56”, relacionado a uma falha de hardware do aparelho. A falha na programação possui dois métodos para solução: reiniciar o aparelho duas vezes ou conectá-lo a um computador e restaurar o novo iPad Pro dali.

No entanto, nenhuma das opções funcionou para uma boa parcela dos usuários. A última solução era entrar em contato com o suporte da Apple e foi isso que muitos fizeram. O número de reclamações fez com que a Apple suspendesse a atualização no novo iPad Pro.

Veja também: 20 melhores jogos de terror do iPhone e iPad

A Apple informou que usuários já não conseguem mais ver a opção para atualizar seu iPad Pro de 9,7 polegadas para a versão 9.3.2 do iOS. Por fim, a Apple divulgou uma nota sobre o problema, publicada no site MacRumors e traduzida para o português pela equipe AppTuts:

“Estamos trabalhando em uma solução para um problema impactando um pequeno número de iPad que estão recebendo um erro quando tentam atualizar seu software. Nós os atualizaremos o mais rápido possível.

Veja também: Como liberar até 1GB de espaço no iPhone e iPad

Novo iPad Pro

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *