Apple Watch 2 não será independente do iPhone
21 de agosto de 2016
Nenhum Comentário
Apple Watch 2 não será independente do iPhone
Apple Watch 2 não será independente do iPhone

Apple Watch 2 não será independente do iPhone

Nenhum Comentário

Quem esperava ter um pouco mais de independência com a nova versão do Apple Watch pode acabar se decepcionando quando o dispositivo for oficialmente apresentado ao mundo ainda este ano. Ao que tudo indica, o relógio inteligente da Apple ainda dependerá bastante do iPhone e não terá tantas novidades.

Muitos esperavam que o smartwatch pudesse ser lançado com uma entrada para um chip SIM, mas um recente relatório da Bloomberg revela que possíveis problemas com a autonomia da bateria do dispositivo tenham feito a Apple desistir deste recurso.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

Ainda assim, é provável que a empresa trabalhe bastante para encontrar maneiras de fazer isso acontecer na próxima versão do relógio, que só deve ser lançada no fim do ano que vem. Para não ser totalmente parecido com o Apple Watch já existente, o modelo deste ano deve ter pelo menos a função de GPS.

Ainda há rumores de que o dispositivo venha com rádio e barômetro, mas nada foi confirmado oficialmente pela Apple no momento. Felizmente, não será preciso esperar muito para descobrir, já que o Apple Watch 2 deve ser revelado ainda no começo de setembro.

Leia também: Os 10 melhores jogos para Apple Watch

apple watch

Fonte: Mashable

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo