Rumor: Será possível assistir Netflix offline no final do ano
24 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Rumor: Será possível assistir Netflix offline no final do ano
Rumor: Será possível assistir Netflix offline no final do ano

Rumor: Será possível assistir Netflix offline no final do ano

Nenhum Comentário

Um rumor apontado pelo site LightReading diz que no final do ano deverá ser possível assistir Netflix offline. De acordo com o COO Dan Taitz da Penthera – uma desenvolvedora de software voltado à TV e streaming – fontes internas da indústria confirmaram que a empresa está planejando um serviço de download de seus programas para serem assistidos offline.

Continuando, sua previsão é de que o serviço seja disponibilizado até o final do ano. Além dele, um analista de mercado renomado chamado Dan Rayburn também confirmou a informação, mencionado que “a Netflix está desenvolvendo uma solução por download e que este é um tipo de segredo aberto dentro da comunidade de streaming por vídeo.”

Veja também: 10 dicas da Netflix para aproveitar mais o serviço

A Netflix ainda não confirmou nem negou a informação. Em declaração, a porta-voz da empresa Anne Marie Squeo diz que “enquanto nosso foco permanece em entregar uma grande experiência em streaming, nós estamos sempre explorando maneiras de tornar o serviço melhor. Não temos nada a anunciar no momento.”

Antes do serviço de vídeo por streaming, o comum era realizar downloads através de compras feitas em lojas digitais como o iTunes, o que permitia assistir determinado filme ou série a qualquer momento. Apesar do novo serviço não ocupar espaço de armazenamento nos dispositivos, a única limitação à assistir Netflix e outros serviços semelhantes é a eventual falta de conexão com a internet. Será que a novidade realmente chegará e tornará o extenso catálogo do serviço ainda mais acessível?

Veja também: Como diminuir o uso de dados da Netflix no smartphone

Assistir Netflix

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo