Atualização gratuita para Windows 10 acaba amanhã
28 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Atualização gratuita para Windows 10 acaba amanhã
Atualização gratuita para Windows 10 acaba amanhã

Atualização gratuita para Windows 10 acaba amanhã

Nenhum Comentário

Perto de chegar ao seu primeiro aniversário, o recente sistema operacional da Microsoft receberá um update gigantesco no dia 2 de agosto. Mas, antes disso, amanhã se encerrará o período gratuito de atualização gratuita para Windows 10. Ao menos, os popups intermináveis também se encerrarão.

Lançado em 29 de julho do ano passado, a chegada do Windows 10 foi marcada por certa polêmica, principalmente por ter chegado pouco tempo após o Windows 8 e 8.1. O principal, no entanto, foi as situações constrangedoras dos quais os usuários dos sistemas anteriores se encontraram graças aos popups pedindo que atualizasse o sistema. Ainda lembramos do canal cuja transmissão do clima foi interrompida pela famigerada propaganda da atualização gratuita para Windows 10.

Veja também: 8 configurações do Windows 10 que você deveria mudar

Atualizar para o Windows 10 é uma tarefa simples, bastando clicar na notificação de upgrade para começar o processo. Lembramos apenas que é importante que faça backup de seus arquivos e documentos mais importantes e recomendamos ler nosso artigo de como atualizar para o Windows 10 sem perder nada. Após esse período, a Microsoft cobrará R$ 330,00 para que os usuários possam atualizar seu sistema.

Vale lembrar também que, quem atualizar no período gratuito também tem direito ao Update de Aniversário, que introduzirá uma série de melhorias importantes no sistema. Já é usuário do Windows 10? Recomenda ou preferia as versões antigas? Comente conosco se já fez a atualização gratuita para Windows 10 e o que achou dela!

Veja também: 10 dicas para o Windows 10 iniciar mais rápido

Atualização gratuita para windows 10

Fonte: The Verge

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo