apple1
Nenhum Comentário
iPad

Atualização iOS 9 instalada em 84% dos dispositivos da Apple

O último lançamento em sistema da Apple, a atualização iOS 9 já alcançou 84% dos dispositivos móveis da empresa, como os modelos atuais do iPhone, iPad e iPod Touch. No próximo mês, a Apple deverá apresentar a décima versão do sistema, pouco após o update 9.3, que trouxe o modo noturno nativamente, ou seja, sem precisar de aplicativos externos.

A pesquisa que revelou o percentual foi feita no dia 9 de maio desse ano e revelou que a atualização iOS 9 cresceu 4% após a revelação e lançamento do iPhone SE, que já possui o update instalado desde o primeiro momento. Vale notar que o crescimento, apesar de baixo, foi expressivo, já que não falta muito para o iOS 10 ser revelado.

Veja também: Como instalar o iOS 9.3 no iPhone e iPad

Atualmente, a atualização iOS 9.3.2 está em fase de testes. A versão não conta com muitas novidades e até o momento um de seus principais destaques foi a resolução de um bug no Game Center e a permissão do uso do modo noturno para ser usado quando a economia de bateria estiver ativada.

Na direção contrária, o Android Marshmallow – versão atual do sistema operacional da Google, lançado ano passado – conta com apenas 7,5% dos usuários totais. No entanto, vale notar que, diferente da Apple, as atualizações do Android são providenciadas pelas fabricantes dos smartphones, como LG, Lenovo e Samsung.

Veja também: Como instalar o Android Marshmallow em um Nexus

Atualização iOS 9

Fonte: iPhone Hacks

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *