Atualização do Windows 10 chegará aos poucos
17 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Atualização do Windows 10 chegará aos poucos
Atualização do Windows 10 chegará aos poucos

Atualização do Windows 10 chegará aos poucos

Nenhum Comentário

Já faz um bom tempo que a Microsoft vem prometendo a tal atualização de aniversário do Windows 10, que deve acrescentar alguns recursos e diversas melhorias ao sistema operacional. De acordo com a empresa, o update começará a ser liberado no início de agosto.

Na verdade, a companhia ainda comentou que a atualização deve chegar aos poucos aos seus usuários, afinal, o Windows 10 já é o sistema mais usado no mundo, algo que torna a distribuição mais complicada do que o normal.

Leia também: Como bloquear apps e programas no Windows

Oficialmente, o update será disponibilizado a partir de 2 de agosto no mundo todo, mas nem todos os usuários o receberão logo de cara. Ainda assim, não demorará mais do que alguns dias (ou no máximo uma semana) para que possa ser instalado em todos os PCs com o Windows 10.

Ainda não foram reveladas todas as novidades que virão com a atualização de aniversário, mas sabe-se que a Microsoft quer oferecer o máximo que puder para realmente cativar os usuários atuais e para chamar a atenção de quem ainda não aderiu ao sistema.

Leia também: 19 melhores vídeos com tutoriais e dicas de PC

Sistema Windows 10

Fonte: Digital Trends

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo