Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais
3 de outubro de 2016
Nenhum Comentário
Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais
Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais

Bateria do iPhone 7 considerada a pior entre smartphones atuais

Nenhum Comentário

Um teste feito pelo site britânico especializado em análise de produtos  Which revelou que os usuários do novo smartphone da Apple têm razão ao reclamar sobre a bateria do iPhone 7. O celular recebeu a pior avaliação no quesito “vida útil de bateria”, ficando atrás de seu concorrentes lançados esse ano: Samsung Galaxy S7, LG G5 e HTC 10. No teste, foram avaliados o tempo de ligação e tempo de uso na web.

A primeira prova consistiu em contar quanto tempo a bateria dos smartphones demorava para zerar em uma ligação. Já o segundo teste avaliou o tempo de bateria enquanto se navegava pela web através da conexão 3G. Para isso, foi usada uma página que se atualiza constantemente.

Resultados do teste da bateria do iPhone 7

bateria-do-iphone-7

Veja também: 5 dicas do que fazer quando o iPhone não liga

Como pode ser visto na imagem acima, o smartphone da Apple foi o que durou menos em ambos os casos. O HTC 10 foi o vencedor em ambos os testes: 1859 minutos em ligação e 790 em navegação pela web. Já o Galaxy S7 e LG G5 ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, nos tempos de ligação – 1579 minutos para o G5 e 1492 no Galaxy S7. As posições se inverteram no tempo de navegação, com o S7 em segundo lugar (677 minutos) e o G5 ocupando o terceiro (640).

A bateria do iPhone 7 permaneceu em último em ambos os casos. No tempo de ligação, o telefone permaneceu ligado por 712 minutos e foram registrados 615 minutos durante a navegação pela internet. Os telefones Android usaram a versão 6.0 (Marshmallow), enquanto o iPhone contou com o iOS 10 nos testes.

Está à procura de alguns dos celulares especificados nessa matéria? Então não deixe de conferir estas ofertas de Samsung Galaxy S7 e LG G5!

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo