Beats quer acabar a parceria com a HTC
19 de agosto de 2013
Nenhum Comentário
Beats quer acabar a parceria com a HTC
Beats quer acabar a parceria com a HTC

Beats quer acabar a parceria com a HTC

Nenhum Comentário

A Beats Electronics, fabricante dos populares phones de ouvido do Dr. Dre, quer acabar a parceria com a fabricante de smartphones, tailandesa HTC. O The Wall Street Journal relata este acontecimento, citando pessoas familiarizadas com o assunto. A HTC adquiriu uma participação de 51% na Beats por 309 milhões de dólares em 2011, mas vendeu metade, de volta para a Beats em 2012. Agora, o Beats pretende comprar a HTC, por completo e trazer um novo investidor que poderá abrir caminho para o crescimento da empresa.

De acordo com as estatísticas do NPD, Beats havia capturado 59 por cento do mercado de fones de ouvido premium dos EUA em junho de 2013, com a sua receita de 2012 a chegar a US $ 1 bilhão. A HTC, por outro lado, passou por vários trimestres sombrios e, como tal, provavelmente não é o parceiro perfeito para a ambiciosa Beats.

De acordo com fontes do WSJ, as duas empresas também entraram em confronto na estratégia, e Beats abordou a HTC sobre a venda da sua participação remanescente no início deste ano.

Os melhores aparelhos da HTC, têm o logótipo de Beats e têm um som superior, graças à tecnologia de Beats, uma parceria que poderia desaparecer se as duas empresas se separassem. Se Beats quer expandir os seus negócios fora do mercado de fones de ouvido, perder este apoio pode ter um pequeno preço a pagar.

Beats e HTC

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo