Bluetooth do iPhone SE apresenta problemas
12 de abril de 2016
4 Comentários
Bluetooth do iPhone SE apresenta problemas
Bluetooth do iPhone SE apresenta problemas

Bluetooth do iPhone SE apresenta problemas

4 Comentários

Apesar de ter sido lançado a pouquíssimo tempo, o novo smartphone da Apple já está começando a apresentar certos problemas para seus usuários. A ocorrência mais recente tem sido o funcionamento do Bluetooth do iPhone SE, especialmente os recursos que usam algum tipo de som.

Os usuários reclamaram que fones de ouvido sem fio, GPS e ligações são os que mais sofrem com este problema, já que o áudio simplesmente não funciona ou fica falhando. Quem conecta o smartphone ao carro por meio do Bluetooth também parece não conseguir ouvir a maioria dos sons que deveriam ser emitidos pelo aparelho.

Leia tambémiPhone SE vs iPhone 6S: Qual vale a pena comprar?

De maneira interessante, o streaming de música parece ainda funcionar de maneira quase intacta para a maioria dos usuários do iPhone SE, levando-os a acreditar que apenas algumas funções específicas estão sendo afetadas por este desconhecido bug.

O interessante é que o problema está acontecendo independente da versão do iOS instalada no aparelho, então a Apple nem tem como culpar o sistema operacional. Para comprovar isso, os próprios usuários fizeram testes no iOS 9.3, iOS 9.3.1 e até na versão beta do iOS 9.3.2, sendo que o som continua falhando ou com aspecto distorcido.

Por enquanto, se sabe que a maior parte de usuários afetados se encontram nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Suécia e Austrália. Considerando os diferentes tipos de uso e de acessórios usados, obviamente pode-se descartar incompatibilidade com alguma marca específica.

Leia tambémComo instalar o iOS 9.3 no iPhone e iPad

De acordo com um usuário que faz parte da comunidade de suporte da Apple, a empresa já está ciente deste problema e fazendo o possível para encontrar a solução o mais rápido possível. Resta saber se isso é causado por algo interno no Bluetooth do iPhone SE, o que seria bem mais grave para quem já adquiriu o smartphone.

bluetooth do iphone SE

Fonte: Iphone Hacks

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

4 Comentários

  1. Ingrid Siqueira 24 de abril de 2016 6:26

    O meu iPhone é o 5 e depois da atualização ele parou q câmera gostaria de ajuda, se também aconteceu com alguém por favor me ajudem

  2. Adriana Costa 1 de julho de 2016 18:19

    REALMENTE É UM PROBLEMA. COMPREI O IPHONE SE E JÁ ME ARREPENDI. PROBLEMAS NO BLUETOOTH, ELE NÃO EMPARELHA E NÃO RECONHECE OUTROS APARELHOS, E NÃO CONSEGUIMOS ATUALIZAR O ITUNES, OU SEJA, IMPOSSÍVEL CONVERSAR COM O MEU MAC PRO.
    DOIS DIAS DE PURA DOR DE CABEÇA…MORTA DE ARREPENDIMENTO

    • Yuri 6 de julho de 2016 3:33

      Olá Adriana. Comprei um iPhone SE e ele esta funcionando perfeitamente. Também não tive nenhum problema em utiliza-lo em conjunto com o Macbook Pro ( Retina 2015 ). Testei no Xcode, encaminhamento de mensagens, ligações, sincronização via wifi, tudo normal. Meus dispositivos Bluetooth funcionaram normalmente nele também. Seu Macbook possui a ultima versão do OSX ?

  3. Taise Ferreira 12 de dezembro de 2016 17:43

    O meu se tbm apresentou problemas depois da última atualização!! Não abre mais nem um aplicativo! Sempre com memória cheia! Já apaguei tudo ! Mesmo assim não tá funcionando! Os aplicativos pararam de funcionar! Tenho apenas 3 meses de uso! ?

Voltar ao topo