WhatsApp
Nenhum Comentário
Android

Chamada em vídeo no WhatsApp pode estar em teste

Uma das funções mais aguardadas, a chamada em vídeo no WhatsApp pode estar perto de ser lançada. Uma reportagem feita pelo blog Fonearena revelou que alguns usuários na versão do aplicativo usada para testes puderam usar a função. Rumores apontam para a adição dessa possibilidade desde o ano passado.

A versão de código v2.16.80 trouxe a funcionalidade para estes usuários, que puderam realizar testes da chamada em vídeo no WhatsApp. Ao fazer uma ligação, era possível selecionar entre a opção áudio ou vídeo antes dela ser efetuada. No entanto, não foram todos que tiveram acesso, apesar da opção parecer disponível.

Veja também – Whatsapp: como impedir o download automática de fotos e vídeos no iPhone

De acordo com a reportagem, a função deve poder ser habilitada apenas pelos servidores do WhatsApp, o que pode acontecer em breve, visto a aparição da versão. Vale lembrar que a opção ainda não está disponível na edição padrão do app, utilizada pela maioria do público.

Por fim, o WhatsApp fez uma nova atualização de seu aplicativo destinado a testes – de código v2.16.81 – que removeu a função no geral. Vale lembrar que as chamadas em audio tiveram procedimento parecido, aparecendo apenas para alguns usuários na versão beta para Android, para então ser anunciada e confirmada pela empresa. Outros rumores apontam para novas maneiras de convidar pessoas para grupos, usando links, QR Codes e etiquetas usadas com a tecnologia NFC.

Veja também: Como recuperar mensagens apagadas do Whatsapp no iPhone

Chamada de vídeo no WhatsApp

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *