Chamada em vídeo no WhatsApp pode estar em teste
16 de maio de 2016
Nenhum Comentário
Chamada em vídeo no WhatsApp pode estar em teste
Chamada em vídeo no WhatsApp pode estar em teste

Chamada em vídeo no WhatsApp pode estar em teste

Nenhum Comentário

Uma das funções mais aguardadas, a chamada em vídeo no WhatsApp pode estar perto de ser lançada. Uma reportagem feita pelo blog Fonearena revelou que alguns usuários na versão do aplicativo usada para testes puderam usar a função. Rumores apontam para a adição dessa possibilidade desde o ano passado.

A versão de código v2.16.80 trouxe a funcionalidade para estes usuários, que puderam realizar testes da chamada em vídeo no WhatsApp. Ao fazer uma ligação, era possível selecionar entre a opção áudio ou vídeo antes dela ser efetuada. No entanto, não foram todos que tiveram acesso, apesar da opção parecer disponível.

Veja também – Whatsapp: como impedir o download automática de fotos e vídeos no iPhone

De acordo com a reportagem, a função deve poder ser habilitada apenas pelos servidores do WhatsApp, o que pode acontecer em breve, visto a aparição da versão. Vale lembrar que a opção ainda não está disponível na edição padrão do app, utilizada pela maioria do público.

Por fim, o WhatsApp fez uma nova atualização de seu aplicativo destinado a testes – de código v2.16.81 – que removeu a função no geral. Vale lembrar que as chamadas em audio tiveram procedimento parecido, aparecendo apenas para alguns usuários na versão beta para Android, para então ser anunciada e confirmada pela empresa. Outros rumores apontam para novas maneiras de convidar pessoas para grupos, usando links, QR Codes e etiquetas usadas com a tecnologia NFC.

Veja também: Como recuperar mensagens apagadas do Whatsapp no iPhone

Chamada de vídeo no WhatsApp

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo