Conseguiram colocar Android no iPhone
22 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Conseguiram colocar Android no iPhone
Conseguiram colocar Android no iPhone

Conseguiram colocar Android no iPhone

Nenhum Comentário

Apesar de ser uma disputa polarizada, fãs do iPhone e do Android possuem um desejo em comum: colocar Android no iPhone. Como o sistema operacional da Google possui mais liberdade que o da Apple, por algumas vezes os usuários gostariam de ter acesso a apps exclusivos que saem para Android.

O sonho foi realizado, mas ele ainda não está no Brasil, além de possuir um preço. Um desenvolvedor chamado Nick Lee já havia criado uma maneira de fazer um iPhone ou iPad fazerem boot duplo em ambos os sistemas operacionais. No entanto, uma outra empresa desenvolveu outra solução.

Veja também: 20 melhores smartphones para tirar selfies

A companhia chinesa Haiwaman criou uma case chamada MESUIT. A case utilizada vem com um aplicativo para iOS que permite ligar o Android no aparelho, de maneira semelhante à feita por Lee. Além disso, o MESUIT carrega uma bateria extra para o smartphone e mais 16GB de armazenamento, além de mais um slot para chip SIM. No entanto, ele não conta com entradas USB ou HDMI, assim como espaço para cartões de memória SD.

O preço fica na faixa dos $150 (cerca de R$ 490) para o modelo de iPhone 6 e 6S, enquanto o destinado ao iPhone 6 e 6S Plus ficam a $165 (por volta de R$ 540). No momento, o MESUIT está a colocar Android no iPhone apenas na China, sem previsão de lançamento no resto do mundo.

Veja também: As 8 melhores dicas do Facebook para iPhone

colocar Android no iPhone

Fonte: The Verge

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo