Cópias do Instagram chegam ao Windows Phone
1 de outubro de 2013
Nenhum Comentário
Cópias do Instagram chegam ao Windows Phone
Cópias do Instagram chegam ao Windows Phone

Cópias do Instagram chegam ao Windows Phone

Nenhum Comentário

Os Usuários do Windows Phone foram deixados de fora de toda a diversão que o Instagram podia proporcionar por algum tempo, mas agora o aplicativo de compartilhamento de fotos está a fazer o seu caminho para smartphones da Microsoft. Bom, mais ou menos, não é uma versão oficial do Instagram, que é propriedade do Facebook. E o usuário talvez não a queira baixar ainda.

A desenvolvedora francesa criou um aplicativo chamado Instagram 6tag, que inclui a maioria das funcionalidades do Instagram, filtros e recursos de compartilhamento para Facebook, Twitter e assim por diante. O aplicativo de terceiros é livre e soa como um negócio doce para os usuários do Windows Phone com raiva de não poderem ter o Instagram, mas de acordo com o Windows Phone, o desenvolvedor Travis La Marr – e, como postou a WithinWindows.com, existem algumas grandes preocupações com a privacidade dentro do aplicativo.

instagram chega ao windows phoneWithinWindows.com diz que o 6tag parece estar a manter uma cópia dos vídeos públicos e privados nos seus servidores e não criptografar os dados, que supostamente envia detalhes, como um nome de usuário e autenticação com conteúdo enviado aos seus servidores na França. O aplicativo também não lista uma política de privacidade, que normalmente revela como os dados são enviados e protegidos.

No entanto 6tag não é o único. Há outro aplicativo, apelidado de Instance que também está disponível para dispositivos Windows Phone. Ele permite aos usuários fazerem upload de fotos para o Instagram e tem uma coleção de filtros. Ele também suporta usuários e hashtags. Na nossa opinião, Instance manteve-se um aplicativo bastante estável numa variedade de dispositivos Windows Phone.

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo