Criador do Moto X está deixando a Moto
21 de junho de 2016
Nenhum Comentário
Criador do Moto X está deixando a Moto
Criador do Moto X está deixando a Moto

Criador do Moto X está deixando a Moto

Nenhum Comentário

O designer por trás da criação do bem-sucedido Moto X está prestes a sair da Moto, ainda conhecida por Motorola, seu nome antigo. Jim Wicks está deixando a empresa após 15 anos de serviço, tendo trabalhado antes também em grandes companhias como a Sony. Ele se juntou à Motorola em 2001 e foi um dos executivos sobreviventes à aquisição da companhia pela Google e depois pela Lenovo.

Wicks não está saindo da Moto para uma outra empresa de tecnologia. Ao invés disso, ele está se juntando ao mundo acadêmico através da universidade americana Northwestern University’s Segal Design Institute, onde atuará como membro facultativo.

Veja também: 6 diferenças entre o Moto G4 e G4 Plus

Já a empresa anda passando por tempos incertos sob a batuta da Lenovo. Apesar da popularidade de seus Moto G – especialmente no Brasil -, que chegam à sua quarta geração, e da revelação do Moto Z, ainda não se sabe quais serão os rumos futuros. Além do criador do Moto X, outro executivo que saiu recentemente da organização foi Rick Osterloh, que antes chefiava a empresa e atualmente está liderando uma unidade voltada à hardware do Google.

Veja também: Moto Z terá processador mais lento no Brasil

Moto X

Fonte: The Verge

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo