Cyanogen demite 20% de seus funcionários
25 de julho de 2016
Nenhum Comentário
Cyanogen demite 20% de seus funcionários
Cyanogen demite 20% de seus funcionários

Cyanogen demite 20% de seus funcionários

Nenhum Comentário

Apesar de fazer um considerável sucesso e despertar o interesse de usuários do Android, a Cyanogen pode estar com seus dias contados. A empresa criada há 3 anos já está passando uma reestruturação bem pesada atualmente.

Por enquanto, mais de 30 pessoas foram demitidas, o que representa nada menos do que 20% da pequena companhia. A decisão ainda foi seguida pelo fechamento de alguns de seus escritórios em Portugal e Índia.

Leia também: 50 pessoas que você deve seguir no Snapchat

As mudanças bruscas passaram a acontecer quando Lior Tal, antigo funcionário do Facebook, assumiu o cargo de diretor de operações da empresa. Com isso, já se especula que o sistema operacional CyanogenOS possa ser descontinuado no futuro.

O CyanogenOS consiste de um sistema modificado do Android, sendo até otimizado para certos aparelhos. A empresa chegou a ter alguns parceiros importantes, como a OnePlus, mas teve dificuldade em mantê-los ao longo prazo.

Leia também: Como editar vídeos do YouTube no Android

Como a falta de suporte e lucro considerável, é bem possível que o sistema acabe sendo abandonado pela empresa. Por enquanto, o CEO Kirk McMaster preferiu não dar declarações sobre assunto, deixando o futuro da empresa ainda mais nebuloso.

Fonte: Tech Times

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo