Deezer lança serviço no Brasil
22 de janeiro de 2013
Nenhum Comentário
Deezer lança serviço no Brasil
Deezer lança serviço no Brasil

Deezer lança serviço no Brasil

Nenhum Comentário

O conceituado site de música Deezer chegou finalmente ao Brasil. Para comemorar a entrada no mercado brasileiro, o Deezer lançou uma promoção com acesso gratuito de seis meses à versão web e de um mês para a versão mobile. Os preços normais serão de R$ 8.90 para a versão web e R$14,90 para a versão web + mobile. Além disso, ela está também traduzida para português de modo a facilitar a sua utilização.

“O Brasil tem uma verdadeira paixão pela música o que torna um país muito importante para nós. Globalmente, as receitas do streaming cresceram cinco vezes mais do que as receitas do download em 2012 e queremos replicar esse sucesso no Brasil. O nosso objetivo é envolver os fãs brasileiros com a nossa nova forma de ouvir música”, explica Axel Dauchez, CEO da empresa. Recorde-se que a empresa deixou de parte o Brasil quando lançou o seu serviço em 35 países latino americanos, o que deixou alguns usuários da empresa decepcionados. O Deezer conta atualmente com 3 milhões de usuários e está presente em 160 países.

Para atrair o mercado brasileiro, a empresa conta com grandes nomes da música nacional tais como Ivete Sangalo, Maria Rita, Gustavo Lima, Caetano Veloso e Marisa Monte. Para alavancar ainda mais o mercado brasileiro, a empresa pretende criar oportunidades únicas a cantores independentes.

deezer chega ao Brasil

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo