Dropbox anunciou nova função que não ocupa espaço no computador
26 de abril de 2016
Um Comentário
Dropbox anunciou nova função que não ocupa espaço no computador
Dropbox anunciou nova função que não ocupa espaço no computador

Dropbox anunciou nova função que não ocupa espaço no computador

Um Comentário

O Dropbox anunciou hoje uma nova função ao seu serviço de armazenamento em nuvem. Com o nome provisório de Project Infinite, a atualização permitirá que veja todas suas pastas na nuvem em seu computador, mas sem ocupar seu HD.

Com isso, seus arquivos na nuvem podem facilmente superar o seu dispositivo de armazenamento local que mesmo assim não terá problemas. Ao usar a função Finder, você encontrará a pasta ou arquivo procurado, mas só fará o download se precisar acessá-lo. Caso contrário, ele não irá ocupar o espaço em disco.

Veja também: 14 truques e segredos do Google Drive

A nova função conta com algumas limitações, entre elas a impossibilidade de pegar os arquivos caso não esteja conectado à Internet. No entanto, caso saiba previamente que um local em específico possui baixa ou nenhuma conexão – como uma viagem ou uma reunião – é possível pegar os arquivos necessários e não passar por complicações por conta da conexão.

A grande vantagem está na possibilidade de organizar seus arquivos em pastas sem a necessidade de baixá-los. Outro ponto importante é que, apesar da possibilidade de sincronizar pastas em específico, as pastas que ficaram de fora não apareciam em seu computador. Com a novidade, passaremos a poder enxergar todas as pastas que estão presentes no Dropbox. A novidade ainda não possui data de lançamento e estará disponível tanto para Windows quanto para Mac.

Veja também: 9 sites para compartilhar arquivos pesados na internet

Dropbox

Fonte: 9to5Mac

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Vanessa Lima 8 de agosto de 2018 15:13

    Quando isso estará em vigor? PRECISO MUITO!

Voltar ao topo