duolingo
Nenhum Comentário
iPad

Duolingo adiciona bots para conversar no iOS

Uma atualização do app para aprender idiomas Duolingo adicinou bots com inteligência artifical para conversar com seus usuários no iOS. O aplicativo, voltado para o aprendizado de novos idiomas, quebra mais uma de suas limitações ao adicionar esta IA para o aprendizado. Os bots terão três personalidades distintas para conversar com os usuários do app e enviarão sugestões toda vez que tiver dificuldades para formular uma resposta.

 

duolingo

Leia também: Os 9 melhores aplicativos para aprender inglês no seu iPhone, iPad ou Android

Por ora, apenas os idiomas francês, alemão e espanhol contam com a opção. O CEO do Duolingo Louis von Ahn declarou que os bots para chat são o mais próximo a uma conversa real que um usuário pode ter. Ele diz que “uma das razões pelas quais as pessoas procuram aprender novos idiomas é para conversação. Eles aprendem vocabulário e compreensão no Duolingo, mas encontrar palavras para dizer em uma conversa real ainda era assustador. Os bots oferecem uma efetiva e sofisticada solução a essa necessidade.”

Entre os planos futuros, o Duolingo pretende lançar os bots também para seus outros idiomas. Além disso, a empresa por trás do app também deseja oferecer bots também para conversas faladas, já que no momento os bots apenas se comunicam por escrito. É necessário possuir uma conexão ativa com a internet para usar a função, no momento disponível apenas para o iPhone e iPad.

Fonte: 9to5Mac

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *