Evento da Apple mostrou novos aparelhos e novidades sobre a empresa
21 de março de 2016
4 Comentários
Evento da Apple mostrou novos aparelhos e novidades sobre a empresa
Evento da Apple mostrou novos aparelhos e novidades sobre a empresa

Evento da Apple mostrou novos aparelhos e novidades sobre a empresa

4 Comentários

Durante o início da tarde de hoje, um evento da Apple mostrou ao mundo os novos iPhone SE e o iPad Pro de 9,7 polegadas. Junto a liberação do iOS 9.3 para os usuários dos dispositivos móveis da empresa, a Apple mostrou um pouco sobre suas iniciativas na área ecológica, médica e anunciou sua nova sede.

Começando o evento, o CEO Tim Cook lembrou aos usuários e jornalistas presentes que a empresa estará comemorando seu 40° aniversário no dia 1° de abril desse ano, fazendo uma breve linha do tempo de sua história. Em seguida, o CEO comentou sobre a responsabilidade de manter a privacidade de seus usuários, fazendo menção ao conturbado caso da empresa com o FBI, a polícia federal americana.

Veja também: Apple ajudou nas investigações de vôo desaparecido

A empresa demonstrou também suas ações para evitar desperdício dos recursos naturais do planeta, apresentando um dos robôs que desmantela iPhones usados e os prepara para reutilização na criação dos novos modelos. Seguindo esse fluxo, a companhia revelou seus novos kits de desenvolvimento para aplicações na área de pesquisa de doenças e também para o tratamento e acompanhamento de pacientes com doenças como mal de Parkinson e diabetes.

Entrando nos aparelhos, foi revelado que o iWatch, relógio da Apple que usa iOS, recebeu uma queda de preço e novas cores de pulseira. Após os relógios, foi a vez de mostrar a atualização da AppleTV, que passa a contar com diversos aplicativos, incluindo a assistente pessoal Siri, além do Dictation, que permite trocar a digitação incômoda do aparelho por comandos de voz.

Após a apresentação da AppleTV, a empresa mostrou os carros-chefe da apresentação: o iPhone SE, a nova atualização do iOS e o iPad Pro de 9,7 polegadas, que foram detalhados em separado aqui no AppTuts. (iPhone SE, iPad Pro de 9,7 polegadas e iOS 9.3)

Por fim, a empresa revelou a construção de sua nova base, que será a nova casa das apresentações da organização a partir de 2017. Apesar de rumores apontarem a divulgação de informações sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, além dos Macbooks, nenhum destes foi mencionado durante o evento da Apple.

Evento da Apple

Fonte e Imagem: TechCrunch

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo